x
Fórum do Corinthians

Esse Weslei e Giovani são muito ruim!

Foto do perfil de Tabata Carolina

Tabata 142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2022 às 23:57
Por Tabata Carolina (@tabata.carolina)

Bando de moleques ruim esses da base em pqp!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.421 posts

@julio.cesar.araujo2 em 12/05/2022 às 00:08

Wesley me parece ter talento, Geovani não me agradou

Foto do perfil de Captain Marvel

Ranking: 35º

Captain 2.377 posts

@summer em 12/05/2022 às 00:04

Rapaz, Wesley jogou nervoso hoje, normal, apenas segundo jogo dele. Geovane ainda falta mostrar futebol sim, mas parece que ainda tenta por que contrato está quase no fim... Parece-me bom jogador, mas está muito ansioso. Aí não dá certo.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 12/05/2022 às 00:01

Um tem 19 e outro 17 só para te avisar?

Publicidade

Foto do perfil de Meu Timão

Ranking: 945º

Meu 3.798 posts

@mitra.samoori.nunes em 12/05/2022 às 00:01

O mlk é ruim como chegou nessa conclusão com ele tocando na bola 1 vez hoje? Kkkk tu é anti certeza

Foto do perfil de Marcus Vinicius Gutierrez

Ranking: 4.476º

Marcus 746 posts

@marcus.vinicius.gut1 em 11/05/2022 às 23:58

Os antis não podem criticar os resultados, aí começam a inventar críticas

Foto do perfil de Um Mito

Ranking: 1.118º

Um 3.288 posts

@joordansccp em 11/05/2022 às 23:58

Wesley tem 17 anos maluco, segundo jogo no profissional olha o golaço que ele fez semana passada na categoria dele.