Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcus.vinicius.de.5 em 12/04/2022 às 12:52
Que mundo vocês vivem?
Acham mesmo que um jogador a nível Roger Guedes viria de graça? O Corinthians não pagou nada ao time da China pq ele conseguiu se livrar do contrato..então o Corinthians comprou 40% do passe do cara, simples de entender, de graça hoje em dia nem ônibus errado
@welt.fiel em 12/04/2022 às 13:19
Sempre que um jogador vem de graça, eles pagam luvas ou algo do tipo. Quase nunca um jogador vem 100% de graça.
Publicidade
Últimas respostas
@vinicius.ortiz.carac em 12/04/2022 às 18:36
Isso é normal, é mais barato que contratar de outro clube
@enio.sccp em 12/04/2022 às 17:10
Cara, pra mim não é novidade, já falaram isso na época.
Que o Corinthians tem obrigação de pagar esses falores pois ele estava abrindo mão de muita grana.
E tem mais se ele não for vendido esse ano o club tem que pagar mais 30m na outra parte do passe dele
@amanda.sousa8 em 12/04/2022 às 14:40
Isso é comissão do jogador e empresário
Publicidade
@nado.reinaldo em 12/04/2022 às 14:35
Quando a diretoria diz que veio de graça, significa que não pagou multa nem a aquisição para o ex clube!
Paga se luvas para o próprio jogador, valor que é infinitamente menor do que comprar o jogador do ex clube.
E esse direito econômico aí, é uma aplicação, quando ele for embora o clube vende o percentual que adquiriu.
Na minha opinião esse formato é muito melhor do que o formato da compra do Luan por exemplo, que não terá retorno nunca mais.