x
Fórum do Corinthians

Pérolas do Dubingo " Roger Guedes veio de graça "

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 769º

Leonardo 4.493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2022 às 12:48
Por Leonardo Barreto Martins (@leonardo.barreto.mar)

Pérolas do Dubingo " Roger Guedes veio de graça "

Mentira! Custou 16 milhões de reais por 40% do seu passe

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcus Vinicius De Morais

Ranking: 819º

Marcus 4.263 posts

@marcus.vinicius.de.5 em 12/04/2022 às 12:52

Que mundo vocês vivem?

Acham mesmo que um jogador a nível Roger Guedes viria de graça? O Corinthians não pagou nada ao time da China pq ele conseguiu se livrar do contrato..então o Corinthians comprou 40% do passe do cara, simples de entender, de graça hoje em dia nem ônibus errado

Foto do perfil de Welt Fiel

Welt 45 posts

@welt.fiel em 12/04/2022 às 13:19

Sempre que um jogador vem de graça, eles pagam luvas ou algo do tipo. Quase nunca um jogador vem 100% de graça.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.873 posts

@vinicius.ortiz.carac em 12/04/2022 às 18:36

Isso é normal, é mais barato que contratar de outro clube

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 12/04/2022 às 17:10

Cara, pra mim não é novidade, já falaram isso na época.

Que o Corinthians tem obrigação de pagar esses falores pois ele estava abrindo mão de muita grana.

E tem mais se ele não for vendido esse ano o club tem que pagar mais 30m na outra parte do passe dele

Foto do perfil de Souza

Ranking: 4.981º

Souza 650 posts

@amanda.sousa8 em 12/04/2022 às 14:40

Isso é comissão do jogador e empresário

Publicidade

Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 309º

Reinaldo 8.489 posts

@nado.reinaldo em 12/04/2022 às 14:35

Quando a diretoria diz que veio de graça, significa que não pagou multa nem a aquisição para o ex clube!

Paga se luvas para o próprio jogador, valor que é infinitamente menor do que comprar o jogador do ex clube.

E esse direito econômico aí, é uma aplicação, quando ele for embora o clube vende o percentual que adquiriu.

Na minha opinião esse formato é muito melhor do que o formato da compra do Luan por exemplo, que não terá retorno nunca mais.