x
Fórum do Corinthians

Pronto, acabou essa palhaçada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de SUPER

Ranking: 1.598º

Super 2.349 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2022 às 22:48
Por SUPER CORINTHIANO (@vinicius.gomes36)

De dever para o Gil ou para o Cássio então agora esses caras vão ter que comer grama e se não comerem podemos mandar embora sem medo do processo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo Torres

Leonardo 58 posts

@leonardo.torres4 em 11/04/2022 às 23:57

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2022/04/11/noticias-corinthians-reduz-divida-direitos-imagem-luan-ramiro-credores.ghtml Corinthians reduz dívida de direitos de imagem em 61% em 2021; Luan e Ramiro são maiores credores... Corinthians reduz dívida de direitos de imagem em 61% em 2021; Luan e Ramiro são maiores credores... Timão tinha R$ 47,1 milhões a pagar a jogadores até dezembro do ano passado ge.globo.com

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo S

Ranking: 1.110º

Rodolfo 3.302 posts

@rodolfo.cdp9 em 12/04/2022 às 10:59

Se mandar embora tem que pagar o resto do contrato do mesmo jeito, só quitou o que era antigo (e olhe lá)

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 12/04/2022 às 09:24

Isso aí

Foto do perfil de Thiago Santos

Ranking: 4.974º

Thiago 652 posts

@thiago.santos138 em 12/04/2022 às 00:24

¿

Publicidade

Foto do perfil de Nelson Costa

Ranking: 1.153º

Nelson 3.185 posts

@nelson.costa em 12/04/2022 às 00:12

?

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 237º

Cavalinho 10.099 posts

@miguel.eduardo2 em 11/04/2022 às 23:39

?