Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vinic1910 em 06/04/2022 às 22:03
A pior contratação da história do Corinthians.
@glalton.pereira em 06/04/2022 às 22:03
Quem acompanha futebol foi totalmente contra a contratação dele, no Grêmio já era ex jogador
Publicidade
Últimas respostas
@taviao em 08/04/2022 às 14:20
Luan, Tà só de longe espiando, e quer ver o circo pegar fogo!
Kkkkk
@tiago.rodrigues.lop2 em 08/04/2022 às 14:16
Cadê tem bota esse cara também pra fora precisa nem ir no clube mais
@cecelzinho em 08/04/2022 às 13:13
Outro que tem que pedir para sair...
Ou então chegar no Corinthians e falar quero ficar mais reduz me salário.
Se eu mostrar futebol me pague bonus
@glherm.cunha em 08/04/2022 às 13:12
Cara, 10% do que ele ganha, se o Corinthians me pagasse isso, eu virava no mínimo uma junção de Herrera com Romero de tanta raça em campo
Publicidade
@nao.tem em 08/04/2022 às 13:00
Estou nem ai, no final do mês o meu 800 mil tá na mão o resto não interessa.
@hugorivas10 em 08/04/2022 às 12:56
Luan é peso morto já
@felipemarley em 08/04/2022 às 11:39
Kkkkkkk moleque liso mesmo, fica quietinho como se nada estivesse acontecendo, na moral se pah o cara morreu e tá enterrado e a gente nem sabe...
@eduardo.nogueira7 em 08/04/2022 às 10:01
Nem considero liso, considero triste simples assim, ngem acredita no cara kk