x
Fórum do Corinthians

E o luan hein? Kkkkkkkk

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gavião

Ranking: 4.025º

Gavião 858 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/04/2022 às 21:25
Por Gavião Negro (@ryo.kurauchi)

e o luan hein? Kkkkkkkk

E o Luan hein KKKKKKKK

Circo pegando fogo no time.
Pressão em cima de todos e o cara só na miúda.
2 anos que o cara só tá chupinhando e vai ficar mais 2 assim, ganhando quase 1 milha por mês e comendo só as filé.

Ninguém gruda nele, cobrar então...

O cara é liso, tenho que admitir.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vinícius Lp

Ranking: 705º

Vinícius 4.816 posts

@vinic1910 em 06/04/2022 às 22:03

A pior contratação da história do Corinthians.

Foto do perfil de Glalton Pereira

Ranking: 2.054º

Glalton 1.856 posts

@glalton.pereira em 06/04/2022 às 22:03

Quem acompanha futebol foi totalmente contra a contratação dele, no Grêmio já era ex jogador

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Otavio Paiero Neto

Ranking: 1.210º

Otavio 3.048 posts

@taviao em 08/04/2022 às 14:20

Luan, Tà só de longe espiando, e quer ver o circo pegar fogo!

Kkkkk

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 08/04/2022 às 14:16

Cadê tem bota esse cara também pra fora precisa nem ir no clube mais

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 08/04/2022 às 13:13

Outro que tem que pedir para sair...

Ou então chegar no Corinthians e falar quero ficar mais reduz me salário.

Se eu mostrar futebol me pague bonus

Foto do perfil de Glherm Cunha

Ranking: 4.094º

Glherm 839 posts

@glherm.cunha em 08/04/2022 às 13:12

Cara, 10% do que ele ganha, se o Corinthians me pagasse isso, eu virava no mínimo uma junção de Herrera com Romero de tanta raça em campo

Publicidade

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 08/04/2022 às 13:00

Estou nem ai, no final do mês o meu 800 mil tá na mão o resto não interessa.

Foto do perfil de Hugo Rivas

Ranking: 2.589º

Hugo 1.458 posts

@hugorivas10 em 08/04/2022 às 12:56

Luan é peso morto já

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 08/04/2022 às 11:39

Kkkkkkk moleque liso mesmo, fica quietinho como se nada estivesse acontecendo, na moral se pah o cara morreu e tá enterrado e a gente nem sabe...

Foto do perfil de Dudu Nogueira

Ranking: 967º

Dudu 3.688 posts

@eduardo.nogueira7 em 08/04/2022 às 10:01

Nem considero liso, considero triste simples assim, ngem acredita no cara kk