Deixe seu comentário
Últimas respostas
@flavio.junior30 em 02/04/2022 às 16:37
Rodrigo varanda
@rcamargo em 02/04/2022 às 16:26
Meio óbvio né?
Exigência do empresário do Cavani. Se ele vier, usa a 21. Se não. Paciência
@coringaopoloni em 02/04/2022 às 16:26
Deve ser Cornofobia...
@claudiofsantos em 02/04/2022 às 16:26
Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!
@wagner.matos2 em 02/04/2022 às 16:12
Eu acho que você copiou o tópico abaixo na lista.