x
Fórum do Corinthians

Camisa 21 na liberta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FRodrigues

Frodrigues 66 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2022 às 16:03
Por FRodrigues (@frodrigues)

Pq o Timão decidiu por não usar o número 21 na liberta? Será que vem mais gente ai?

O que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 02/04/2022 às 16:37

Rodrigo varanda

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 02/04/2022 às 16:26

Meio óbvio né?

Exigência do empresário do Cavani. Se ele vier, usa a 21. Se não. Paciência

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.011 posts

@coringaopoloni em 02/04/2022 às 16:26

Deve ser Cornofobia...

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 02/04/2022 às 16:26

Eu sou igual são Tome...So acredito vendo!

Foto do perfil de Wladimir

Ranking: 852º

Wladimir 4.117 posts

@wagner.matos2 em 02/04/2022 às 16:12

Eu acho que você copiou o tópico abaixo na lista.