x
Fórum do Corinthians

Fernando Sobral seria um ótimo 5 para o Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Paulo 55 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2022 às 22:00
Por Paulo Vitor (@paulo.vitor44)

Sempre gostei do futebol dele, ainda sonho um dia ver ele jogando no Timão, imagina do Maycon e Fernando, dupla sensacional de volantes

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.932º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 30/03/2022 às 22:08

Ele é o Marlon Freitas são bons jogadores para a posição.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.662 posts

@vinicius.martins23 em 01/04/2022 às 22:07

Sempre falo dele aqui. Nos últimos 2 brasileiros liderou todos os quesitos defensivamente de um volante, interceptações e desarmes

Foto do perfil de Vinícius Câmara 05

Ranking: 1.675º

Vinícius 2.233 posts

@vinicio.aqui.tm.um.b em 01/04/2022 às 22:06

Ele é uma espécie de Ramiro de Sobral.

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 01/04/2022 às 22:05

Eu acho fraco

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 31/03/2022 às 14:23

Uma pena o Corinthians não ter $ pra contratação, só aproveitam o mercado e trazem pelo salário.

Seria uma grande aquisição.

Publicidade

Foto do perfil de Jurandir Venanzoni

Ranking: 1.236º

Jurandir 2.994 posts

@jurandir.venanzoni1 em 30/03/2022 às 22:27

Prefiro o Marlon Freitas...

Foto do perfil de Orlando Coringão

Ranking: 474º

Orlando 6.452 posts

@orlando.de.lima.nune em 30/03/2022 às 22:20

Fraco. Cartola não é parâmetro, e esse cara só se destaca lá.

Até pior isso está faz tempo no Ceará sem ninguém tirar de lá...

Foto do perfil de Nills G.

Ranking: 2.594º

Nills 1.455 posts

@nills em 30/03/2022 às 22:10

Esse já tá virando um Alex Teixeira 2 do fórum kkkk