x
Fórum do Corinthians

Esse time vai derrubar mais um técnico

Foto do perfil de Jorge

Jorge 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/03/2022 às 16:51
Por Jorge Francisco (@jorge.francisco)

Pode ser qualquer um. Time sem gana, uma preguiça danada. Fagner mais uma vez dando migué

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 626º

Regis 5.174 posts

@regis.algusto em 27/03/2022 às 16:52

Tá na hora de um apavoro em cima desses caras

Foto do perfil de Elnatã Nascimento Azevedo Da Silva

Ranking: 4.766º

Elnatã 687 posts

@elnata.nascimento.a1 em 27/03/2022 às 16:52

Ai vem qualquer um, e vocês depois dizem: Fora!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ronilson Souza

Ronilson 107 posts

@ronilson.souza em 27/03/2022 às 17:22

Tirou Willian que treinador kkkkk

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 27/03/2022 às 17:21

Corpo mole alguém tem que da uma prensa

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.649º

Rod 2.261 posts

@john.t em 27/03/2022 às 17:19

Pra mim já está claro essa campana pra fritar o treinador

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.430º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 27/03/2022 às 17:17

Ou a diretoria tira esses safados, ou vai continuar isso ai

Publicidade

Foto do perfil de Hiago Baptista

Ranking: 1.752º

Hiago 2.145 posts

@dnelito em 27/03/2022 às 17:02

Que se f0d@ o treinador se eles derrubarem, pois desde o Tiago Nunes essa panela já deveria ter saído, mas estão sempre lá Fagner, Cássio, gil

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 27/03/2022 às 16:59

Esses vagabundos querem por o Timão na Série B

Foto do perfil de Lucas Arruda

Ranking: 2.562º

Lucas 1.471 posts

@lucas.arruda2 em 27/03/2022 às 16:57

Mt cedo pra dizer isso

Foto do perfil de Jefferson Monteiro

Ranking: 1.321º

Jefferson 2.799 posts

@jefferson.monteiro8 em 27/03/2022 às 16:53

Se a torcida deixar vão mesmo