Deixe seu comentário
Melhor resposta
O Luan foi rei da América rs
Publicidade
Últimas respostas
@jrtimaojr em 15/03/2022 às 09:53
Geral descendo a lenha no cara, por pura dor de cotovelo. Se tivesse vindo pra cá, todo mundo estaria falando em melhor dupla de zaga do país, parem de hipocrisia.
O cara joga muito, e o Flamengo fez uma baita contratação. O pessoal daqui baba no Bruno Mendez, e coloca o Pablo como zagueiro comum...rsrsrsrsrsrs
@paulo.lima13 em 15/03/2022 às 09:41
O pessoal dorme no tempo!
Foi bem em 2017, já fazem 5 anos mano.
A 5 anos atrás até eu voava, hoje não aguento dar um pique! Kkkkkk
@cosmo.kramer em 15/03/2022 às 08:56
Até Giovani Augusto e Kazim nos deram gols que foram importantissimos na conquista do título
Aquele gol do GA contra o Atlético Paranaense, 1x0 na casa dos caras
E aquele gol de barriga do Kazim kkkk