x
Fórum do Corinthians

Pablo foi muito bem em 2017

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de José Da Silva Santos II

José 44 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2022 às 01:26
Por José Da Silva Santos II (@jose.da.silva.santos)

Assim como Gabriel, Jô, Romero...
Até Pedro Henrique e Marquinhos Gabriel, tiveram alguns bons momentos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fiel

Ranking: 81º

Fiel 17.597 posts

@mclhp em 15/03/2022 às 01:47

O Luan foi rei da América rs

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jr. B Jr.

Ranking: 527º

Jr. 5.964 posts

@jrtimaojr em 15/03/2022 às 09:53

Geral descendo a lenha no cara, por pura dor de cotovelo. Se tivesse vindo pra cá, todo mundo estaria falando em melhor dupla de zaga do país, parem de hipocrisia.

O cara joga muito, e o Flamengo fez uma baita contratação. O pessoal daqui baba no Bruno Mendez, e coloca o Pablo como zagueiro comum...rsrsrsrsrsrs

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 15/03/2022 às 09:41

O pessoal dorme no tempo!
Foi bem em 2017, já fazem 5 anos mano.
A 5 anos atrás até eu voava, hoje não aguento dar um pique! Kkkkkk

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 15/03/2022 às 08:56

Até Giovani Augusto e Kazim nos deram gols que foram importantissimos na conquista do título

Aquele gol do GA contra o Atlético Paranaense, 1x0 na casa dos caras

E aquele gol de barriga do Kazim kkkk