x
Fórum do Corinthians

Os mesmos defeitos de sempre. Irrita

Foto do perfil de Sandro

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2022 às 18:59
Por Sandro Panontin (@san.panon)

E já foram 15 dias. Nada mudou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Samuel Roberto

Samuel 20 posts

@samuel.roberto1 em 12/03/2022 às 19:22

E aí carillete?

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.200º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 12/03/2022 às 19:10

Já vai cornetar de novo?

Foto do perfil de Samuel Roberto

Samuel 20 posts

@samuel.roberto1 em 12/03/2022 às 19:05

Se o Carille é tão bom assim pq saiu do Santos?

Foto do perfil de Gilvan Barreto De Campos

Ranking: 5.404º

Gilvan 584 posts

@gilvan.barreto.de.c1 em 12/03/2022 às 19:00

Kkkkkkk

Foto do perfil de Samuel Roberto

Samuel 20 posts

@samuel.roberto1 em 12/03/2022 às 19:00

Seus comentários não contam, você tá pegando no pé do Vitor pq você não esquece o Carille