Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel17 em 10/03/2022 às 06:12
Coloca mais vendas, ou tu pegou a exceção e transformou em regra?
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.lisboa em 10/03/2022 às 11:59
Cara, acho que o principal problema do GP é o seguinte, o cara queria 300mil por mês, imagina se todo cara que sobe da base e agente acha promissor quer 300 mil de salário para renovar?
Sem contar que existiam 2 GPs tinha o antes do acordo de renovação, que se apresentava para jogo, corria, driblava e os #$!@% s, e tem depois do pré -acordo, claro que é normal um jogador variar, ou ter fases, mas era nítido que ele não tinha a gana que tinha antes de fazer o acordo, para mim não foi uma boa venda em valores, mas se considerar todo o contexto, é justificável a saída.
@karoline.helena.flor em 10/03/2022 às 08:23
O Gabriel Pereira vai ser mais um lulinha
@nelson.ferreira.juni em 10/03/2022 às 08:09
Você ainda tem dúvidas se alguém está se dando bem? Em pleno 2022 ainda nos depararmos com notícias de 'contratos de gaveta'... Isso é um absurdo
Publicidade
@ayrton.faria Apoiador em 10/03/2022 às 06:26
Andrés, Duilio, Roberto Andrade, Jaça, Mané da Carne, André Negão, são todos farinha do mesmo saco.
@thiago.limano em 10/03/2022 às 05:51
Muita obscuridade essas vendas do Corinthians e não vem de hoje isso não.