x
Fórum do Corinthians

Tem Anti Corintiano aqui?

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2013 às 13:02
Por Josiel (@sou.corintiano)

Pra falar em contratar Valdivia só pode ser Anti Corintiano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Eliton Mudrei

Eliton 137 posts

@lemmyrose em 11/03/2013 às 13:29

Cara se você acha que eu sou anti corinthiano ou não tanto faz...

Eu torço para o Corinthians, tenho amigos Corinthianos e não é a opinião de um cara virtual que eu nunca vi na vida que vai me fazer parar de torcer.

Eu tentei falar alguma coisa com um pouco de bom senso, mas se o seu clubismo fala mais alto o problema não é meu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Moraes

Marcelo 15 posts

@marcelotimaoroxo em 11/03/2013 às 14:38

Ai que coisa mais idiota qualquer peid.o é anti corinthiano.

Haja paciencia, e ainda cria tópico dssas idiotices

Foto do perfil de André Luiz Cassiano De Campos

Ranking: 1.404º

André 2.656 posts

@decocampos em 11/03/2013 às 14:29

Você tá louco? Valdívia é um bosta que, além de tentar zoar o Timão (mas nunca conseguiu) é um cara que racha elenco. Nunca Valdívia. O único Jorge bom é o Henrique.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 11/03/2013 às 14:26

Contratar o Valdivia seria mesma coisa em contratar Adriano.

Publicidade

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 11/03/2013 às 14:25

Cara eu não estou falando nada por clubismo mas pra que um jogador que só fica no departamento medico e ele não tem identificação com o Corinthians.

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 11/03/2013 às 13:27

opiniões dubias, que atacam jogadores, técnicos, enquetes duvidosas, e pagação de pau a jogadores rivais, dá para sacar um anti só no jeito de escrever por aqui, não somos um bando de lokos, e sim um bando de loucos, para abreviar um bando de locos, é maigo tem sim anti por aqui.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 11/03/2013 às 13:14

Eu Nem Comento!

Pode procurar, não tem nenhum comentário meu nesse tópico kkkkk

Nem vou zoar, vai que é doença.