Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lemmyrose em 11/03/2013 às 13:29
Cara se você acha que eu sou anti corinthiano ou não tanto faz...
Eu torço para o Corinthians, tenho amigos Corinthianos e não é a opinião de um cara virtual que eu nunca vi na vida que vai me fazer parar de torcer.
Eu tentei falar alguma coisa com um pouco de bom senso, mas se o seu clubismo fala mais alto o problema não é meu.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelotimaoroxo em 11/03/2013 às 14:38
Ai que coisa mais idiota qualquer peid.o é anti corinthiano.
Haja paciencia, e ainda cria tópico dssas idiotices
@decocampos em 11/03/2013 às 14:29
Você tá louco? Valdívia é um bosta que, além de tentar zoar o Timão (mas nunca conseguiu) é um cara que racha elenco. Nunca Valdívia. O único Jorge bom é o Henrique.
@sou.corintiano em 11/03/2013 às 14:26
Contratar o Valdivia seria mesma coisa em contratar Adriano.
Publicidade
@sou.corintiano em 11/03/2013 às 14:25
Cara eu não estou falando nada por clubismo mas pra que um jogador que só fica no departamento medico e ele não tem identificação com o Corinthians.
opiniões dubias, que atacam jogadores, técnicos, enquetes duvidosas, e pagação de pau a jogadores rivais, dá para sacar um anti só no jeito de escrever por aqui, não somos um bando de lokos, e sim um bando de loucos, para abreviar um bando de locos, é maigo tem sim anti por aqui.
@alvifiel em 11/03/2013 às 13:14
Eu Nem Comento!
Pode procurar, não tem nenhum comentário meu nesse tópico kkkkk
Nem vou zoar, vai que é doença.