Cirio Castre
opiniões dubias, que atacam jogadores, técnicos, enquetes duvidosas, e pagação de pau a jogadores rivais, dá para sacar um anti só no jeito de escrever por aqui, não somos um bando de lokos, e sim um bando de loucos, para abreviar um bando de locos, é maigo tem sim anti por aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Tem Anti Corintiano aqui?