Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.haidar em 10/02/2022 às 01:29
Contra o Santo André ele jogou mais do que o Gabriel Pereira, que apesar do passe para o gol do Paulinho, não anda jogando bem.
@fagnin em 10/02/2022 às 03:12
Escuta aí: só vão colocar o mlk pra jogar depois de estourar todas as tentativas com o time. Até lá o mlk vai estar desmotivado e não vai dar mais o melhor de si.
Tem coisas que só acontecem no Corinthians, é impressionante.
Publicidade
Últimas respostas
@luiz.henrique.tendre em 10/02/2022 às 10:37
GP ADSON E MOSQUITO tão bem abaixo...
@caachorrodoido em 10/02/2022 às 10:33
Fora Lázaro... Além disso esse Lázaro tá atrasando a vinda de um TÉCNICO de verdade
@brunoamorim182 em 10/02/2022 às 09:17
Joga demais...mas na idade que já está chegando, não pode parecer um filé de borboleta do jeito que é
@batracoide em 10/02/2022 às 09:12
Adson tem jogado mais que GP e Mosquito.
Vai entender..
Publicidade
@pablo.perez1 em 10/02/2022 às 08:51
Não tem o \hype do GP, por isso ele é banco do banco do banco...
@miltaoleite em 10/02/2022 às 08:49
Dureza! Joga muito!
@paulo.rogerio41 em 10/02/2022 às 07:53
Isso que estava pensando, porquê não coloca o Adson pra jogar sendo que o GP pesou de jogar depois da renovação.
@douglas.nery em 10/02/2022 às 06:34
Parecem que estão queimando o cara, agora o porque não sei