x
Fórum do Corinthians

Adson nem relacionado foi

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 4.117º

Marcelo 833 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2022 às 01:14
Por Marcelo Silveira Borges (@marcelo.silveira.bor)

Gosto muito do futebol desse menino, mas desse jeito como Que vai joga né

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Haidar

Ricardo 169 posts

@ricardo.haidar em 10/02/2022 às 01:29

Contra o Santo André ele jogou mais do que o Gabriel Pereira, que apesar do passe para o gol do Paulinho, não anda jogando bem.

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 10/02/2022 às 03:12

Escuta aí: só vão colocar o mlk pra jogar depois de estourar todas as tentativas com o time. Até lá o mlk vai estar desmotivado e não vai dar mais o melhor de si.

Tem coisas que só acontecem no Corinthians, é impressionante.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Henrique T

Ranking: 1.150º

Luiz 3.197 posts

@luiz.henrique.tendre em 10/02/2022 às 10:37

GP ADSON E MOSQUITO tão bem abaixo...

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.761 posts

@caachorrodoido em 10/02/2022 às 10:33

Fora Lázaro... Além disso esse Lázaro tá atrasando a vinda de um TÉCNICO de verdade

Foto do perfil de Bruno Amorim

Ranking: 9.159º

Bruno 248 posts

@brunoamorim182 em 10/02/2022 às 09:17

Joga demais...mas na idade que já está chegando, não pode parecer um filé de borboleta do jeito que é

Foto do perfil de Churrumino

Ranking: 717º

Churrumino 4.743 posts

@batracoide em 10/02/2022 às 09:12

Adson tem jogado mais que GP e Mosquito.

Vai entender..

Publicidade

Foto do perfil de Pablo P

Ranking: 642º

Pablo 5.088 posts

@pablo.perez1 em 10/02/2022 às 08:51

Não tem o \hype do GP, por isso ele é banco do banco do banco...

Foto do perfil de Milton Leite

Ranking: 1.360º

Milton 2.745 posts

@miltaoleite em 10/02/2022 às 08:49

Dureza! Joga muito!

Foto do perfil de Paulo Rogerio

Ranking: 5.832º

Paulo 518 posts

@paulo.rogerio41 em 10/02/2022 às 07:53

Isso que estava pensando, porquê não coloca o Adson pra jogar sendo que o GP pesou de jogar depois da renovação.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 10/02/2022 às 06:34

Parecem que estão queimando o cara, agora o porque não sei