Fagnin Jr.
Escuta aí: só vão colocar o mlk pra jogar depois de estourar todas as tentativas com o time. Até lá o mlk vai estar desmotivado e não vai dar mais o melhor de si.
Tem coisas que só acontecem no Corinthians, é impressionante.
em Bate-Papo da Torcida > Adson nem relacionado foi







