x
Fórum do Corinthians

3/4/3 - Esse precisa ser o esquema do atual elenco

Foto do perfil de Luis

Luis 78 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 13:13
Por Luis eduardo (@luis.eduardo35)

3/4/3 - Esse precisa ser o esquema do atual elenco

Posicionamento defensivo
Defender com linhas de 3, ou linhas de 4 jogadores facilitando a compactação.
Equilíbrio defensivo mesmo com jogadores sem características de marcação é idade mais avançada.
Zagueiro Gil na sobra seria uma grande vantagem

2- Posicionamento ofensivo
Atacar pelas pontas com triangulações entre os meias e os.pontas.
Liberdade para o nosso melhor lateral.
Infiltração surpresa dos nossos meias/volantes
Equilíbrio entre juventude e experiência no ataque.
Aproveitando as melhores características dos nosso jogadores atuais.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cláudio V. Roberti Jr.

Ranking: 1.041º

Cláudio 3.491 posts

@claudio.v.roberti.jr em 24/01/2022 às 15:31

Gil não pode ser o central.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 24/01/2022 às 13:59

Nãoooooooooooooo

Foto do perfil de Aulio Duarte

Ranking: 278º

Aulio 9.188 posts

@aulio.duarte em 24/01/2022 às 13:44

Defender com linha de 3?

Publicidade

Foto do perfil de Diego Rumachela

Ranking: 6.234º

Diego 468 posts

@diego.rumachela em 24/01/2022 às 13:32

Eu defendo esse esquema, em vários times Europeus da muito certo, só que eu escalaria de uma outra forma da sua.

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.536 posts

@pereiraa em 24/01/2022 às 13:18

Até gosto dessa formação, mas você armou ela errado mano

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.163 posts

@rcamargo em 24/01/2022 às 13:15

Que porcaria.

De onde tira isso?

Aliás, não consegue entender que 3 zagueiros não vira?