Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudio.v.roberti.jr em 24/01/2022 às 15:31
Gil não pode ser o central.
@robson.gualda em 24/01/2022 às 13:59
Nãoooooooooooooo
@aulio.duarte em 24/01/2022 às 13:44
Defender com linha de 3?
Publicidade
@diego.rumachela em 24/01/2022 às 13:32
Eu defendo esse esquema, em vários times Europeus da muito certo, só que eu escalaria de uma outra forma da sua.
@pereiraa em 24/01/2022 às 13:18
Até gosto dessa formação, mas você armou ela errado mano
@rcamargo em 24/01/2022 às 13:15
Que porcaria.
De onde tira isso?
Aliás, não consegue entender que 3 zagueiros não vira?