x
Fórum do Corinthians

Nosso time no 3-4-3 seria imbatível?

Foto do perfil de Israel

Israel 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/01/2022 às 12:16
Por Israel Sampaio (@rael.sampaio)

Nosso time no 3-4-3 seria imbatível?

Temos meio campistas capazes de arrastar os volantes adversários e se tivermos um avante fixo levando um zagueiro com ele, vai sempre abrir espaços para nossos pontas. Criar superioridades e vantagens numéricas é a alma do Jogo de Posição, muito usado pelo Guardiola. Daria certo no Timão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.151 posts

@rcamargo em 24/01/2022 às 13:13

Quanta besteira. De onde você tirou essa asneira?

Timão já joga assim. Quando ataca, ficam Gil, JV e Fabio Santos. Quando defende o Fagner volta. Ou seja, você tá falando mais do mesmo.

Foto do perfil de Israel Sampaio

Israel 40 posts

@rael.sampaio em 24/01/2022 às 12:45

Dudu - Rony - Veiga

Scarpa - Danilo - Zé Rafael - Mayke

Piquerez - Gustavo Gomez- Luan

Olha o esquema dos caras. A qualidade do nosso é incomparável em alguns setores. Outros se equivalem.

3-4-3 bem treinado, com marcação justa, ninguém nos pára

Foto do perfil de Israel Sampaio

Israel 40 posts

@rael.sampaio em 24/01/2022 às 12:25

Nesse esquema o lateral sobe menos, como o Piquerez da porcada jogou ontem, fazendo a cobertura do Gustavo Gomes. E o Fagner sempre faz isso, a diferença é que não vai precisar subir e descer toda hora.

Foto do perfil de Ronaldo Pio Barreto Pedroso

Ranking: 2.764º

Ronaldo 1.339 posts

@ronaldopio em 24/01/2022 às 12:22

E quem marca pela esquerda?

As vezes vocês se esquecem que os adversários também atacam...

Foto do perfil de Marcos Vinicios

Ranking: 3.938º

Marcos 884 posts

@esquerdinhatimao em 24/01/2022 às 12:18

Fagner na zaga?