Deixe seu comentário
Últimas respostas
@rcamargo em 24/01/2022 às 13:13
Quanta besteira. De onde você tirou essa asneira?
Timão já joga assim. Quando ataca, ficam Gil, JV e Fabio Santos. Quando defende o Fagner volta. Ou seja, você tá falando mais do mesmo.
@rael.sampaio em 24/01/2022 às 12:45
Dudu - Rony - Veiga
Scarpa - Danilo - Zé Rafael - Mayke
Piquerez - Gustavo Gomez- Luan
Olha o esquema dos caras. A qualidade do nosso é incomparável em alguns setores. Outros se equivalem.
3-4-3 bem treinado, com marcação justa, ninguém nos pára
@rael.sampaio em 24/01/2022 às 12:25
Nesse esquema o lateral sobe menos, como o Piquerez da porcada jogou ontem, fazendo a cobertura do Gustavo Gomes. E o Fagner sempre faz isso, a diferença é que não vai precisar subir e descer toda hora.
@ronaldopio em 24/01/2022 às 12:22
E quem marca pela esquerda?
As vezes vocês se esquecem que os adversários também atacam...
@esquerdinhatimao em 24/01/2022 às 12:18
Fagner na zaga?