x
Fórum do Corinthians

Flabozo pode perder gabigol, DC na mira

Foto do perfil de antonio carlos Batista

Ranking: 372º

Antonio 7.568 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2022 às 22:21
Por antonio carlos Batista (@antonio.carlos.bati1)

Notícia quentinha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Tulio Aurélio

Tulio 17 posts

@tulio.aurelio em 21/01/2022 às 23:13

Fonte vozes da sua cabeça

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 107º

Gustavo 15.461 posts

@gustavo10timao em 21/01/2022 às 22:48

Flabozo? P.o.r.r.a é essa kkkk

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 232º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 21/01/2022 às 22:39

F.o.d.a-s.e o Flamengo

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 86º

Korujinha 16.953 posts

@elaine.vitor1 em 21/01/2022 às 22:29

Tá..e o Pedro de menos de 25 anos ganhando absurdo vai continuar na reserva...kkkkk