x
Fórum do Corinthians

Pessoal reclamando do D. Costa fumar

Foto do perfil de Vai

Ranking: 5.147º

Vai 621 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2022 às 23:01
Por Vai Corinthians (@vai.corinthians26)

Amigo, se eu fosse jogador, eu fumaria um fino antes de cada jogo haha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Claudio Rafael Siqueira

Ranking: 1.080º

Claudio 3.371 posts

@claudio.rafael.sique em 19/01/2022 às 01:52

Se ele meter gol na porcada, eu levo Marlboro pra ele em Itaquera

Foto do perfil de Nem Aí

Ranking: 8.070º

Nem 308 posts

@nem.ai em 19/01/2022 às 00:01

Até um mesclado...

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 18/01/2022 às 23:14

Aqui é assim, vou criticar porque a maioria critica. Se ele fuma no vestiário ou fora é da conta dele

Publicidade

Foto do perfil de Henrique Vieira Grandisoli

Ranking: 92º

Henrique 16.634 posts

@henrique.vieira.gran em 18/01/2022 às 23:09

Quem falou que ele fuma?

Foto do perfil de Douglas Fernando Blanco

Ranking: 728º

Douglas 4.709 posts

@dougaooo em 18/01/2022 às 23:02

Reclamo que ele é podre, se ele fuma ou da a bundddda é problema dele

Foto do perfil de Knowzin

Ranking: 7.897º

Knowzin 321 posts

@knowledge.is.power em 18/01/2022 às 23:02

Ainda bem que você não é