Deixe seu comentário
Melhores respostas
@timao.sc em 11/01/2022 às 17:39
Nem eu da Paola Oliveira...
@luis.felipe.villegas em 11/01/2022 às 17:46
Eu também não desisti da Marina Ruy Barbosa
Publicidade
Últimas respostas
@marcio.rogerio.kinsh em 12/01/2022 às 10:08
Chico lang e um b**** só fala m****
E a maioria da ESPN também...kkk
Momento revolta
Esta historinha de cavani já deu nas bola
Continua?
@marcos.nserr em 12/01/2022 às 00:14
Tudo mentira, o cara quer ficar na Europa.
@davidpinheiro em 11/01/2022 às 21:53
Enquanto o Manchester não liberar, não adianta galera, não temos bala pra pagar a multa, se ele tivesse intenção de ficar já teria renovado. Só que tem contrato a cumprir, espera o contrato acabar e ele vem... O Otávio que acertou com o Atlético mineiro foi assim, os caras não liberaram só vem meio do ano
Publicidade
@ederbalbani em 11/01/2022 às 18:53
Já deu o que tinha que dar o assunto Cavani. Vamos mudar o disco.
@carlos.dias9 em 11/01/2022 às 17:44
Caraca, esqueçam o Cavani, ele vai aposentar na Europa...ele tem mercado lá depois que sair do MU...
@luca.tavares em 11/01/2022 às 17:40
Eu também não desisti de ganhar na mega da virada, quem sabe no final do ano.