x
Fórum do Corinthians

Corinthians n desistiu do cavani

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Thalison

Ranking: 3.730º

Thalison 945 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/01/2022 às 17:36
Por Thalison Ferreira (@thalison.ferreira1)

Corinthians n desistiu do cavani

Apesar da fonte n ser uma das melhores pelo menos não é uma vindo do cereto, nicola ou Chico lang

E eu particularmente prefiro ficar sem atacante até agosto e ter o cavani do que ter o bichado do Diego Costa agora em janeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 11/01/2022 às 17:39

Nem eu da Paola Oliveira...

Foto do perfil de Luis Rigo

Ranking: 1.782º

Luis 2.114 posts

@luis.felipe.villegas em 11/01/2022 às 17:46

Eu também não desisti da Marina Ruy Barbosa

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Rogério Kinshoku

Ranking: 2.975º

Marcio 1.233 posts

@marcio.rogerio.kinsh em 12/01/2022 às 10:08

Chico lang e um b**** só fala m****

E a maioria da ESPN também...kkk

Momento revolta

Esta historinha de cavani já deu nas bola

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 12/01/2022 às 01:04

Continua?

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.314º

Marcos 2.819 posts

@marcos.nserr em 12/01/2022 às 00:14

Tudo mentira, o cara quer ficar na Europa.

Foto do perfil de David Pinheiro Conceicao

Ranking: 2.017º

David 1.877 posts

@davidpinheiro em 11/01/2022 às 21:53

Enquanto o Manchester não liberar, não adianta galera, não temos bala pra pagar a multa, se ele tivesse intenção de ficar já teria renovado. Só que tem contrato a cumprir, espera o contrato acabar e ele vem... O Otávio que acertou com o Atlético mineiro foi assim, os caras não liberaram só vem meio do ano

Publicidade

Foto do perfil de Eder O Balbani

Ranking: 248º

Eder 9.846 posts

@ederbalbani em 11/01/2022 às 18:53

Já deu o que tinha que dar o assunto Cavani. Vamos mudar o disco.

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@carlos.dias9 em 11/01/2022 às 17:44

Caraca, esqueçam o Cavani, ele vai aposentar na Europa...ele tem mercado lá depois que sair do MU...

Foto do perfil de Luca Tavares

Ranking: 1.668º

Luca 2.239 posts

@luca.tavares em 11/01/2022 às 17:40

Eu também não desisti de ganhar na mega da virada, quem sabe no final do ano.