Deixe seu comentário
Melhores respostas
@muri.lhp em 05/01/2022 às 18:48
Eu fui um dos poucos que era contra a volta da torcida ainda ano passado, não específicamente só a torcida e sim aglomeração de uma forma geral. Infelizmente colhemos o que plantamos.
@guilherme.novaque em 05/01/2022 às 18:47
Sabe pq não vamos enfrentar a terceira onda, ou a quarta? Pq nem nunca saímos da primeira onda, no Brasil é uma onda só e o povo não tá nem aí
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.mendes12 em 05/01/2022 às 23:07
Quanto alarmismo. Humanidade em risco? ! Menos né. Se vacine e segue a vida, uma hora vai pegar assim como qualquer virose que existe hoje
@3wer7on em 05/01/2022 às 21:35
Pelo jeito o covid vai ser como a gripe e veio pra ficar. O jeito é se vacinar pra acabar com as mortes galera. Bora se vacinar!
@gabriel.ribeiro56 em 05/01/2022 às 20:45
Isso que está acontecendo já havia sido estudado no Brasil, ou seja, com o aumento da população vacinada, nos estudos realizados indicavam também um aumento do número de contaminados, porém uma drástica redução das mortes.
Isto acontece por conta que a partir da vacinação em massa, a população naturalmente volta as suas atividades rotineiras, ganham 'confiança' e o contágio acontece, já que as vacinas não servem exclusivamente para evitar o contágio, mas principalmente para evitar o agravamento da doença.
O número de óbitos ainda é baixo por conta das vacinas, mais uma vez agradeça a ciência.
@germano.colatinense1 em 05/01/2022 às 18:54
Espero que os nossos governantes tenham vergonha na cara e se preocupem com isso, mesmo sabendo que será depois do Carnaval.
Publicidade
@murilo.augusto9 em 05/01/2022 às 18:53
Graças a Deus a vacina tem se provado muito efetiva, e adianto não deixem de tomar a 3 dose, e se tiver uma 4 dose toem também estas de reforço são substanciais para evitar essas variantes, e o problema dessas variantes é justamente poder levar a um novo lockdown
@sr.fulano em 05/01/2022 às 18:49
MAS VACINA NÃO É POÇÃO MÁGICA! ISSO VAI LEVAR ANOS! O IDEAL É EVITAR A MORTE.
Infelizmente esse é um assunto é difícil discutir, pois alguns vão pelo extremismo.
Mas isso é um processo normal cara!
O VÍRUS MATAVA MUITA GENTE, ERA DE UMA TAXA DE ÓBITO ALTA!
Achar que só porque tem a vacina ninguém mais vai adoecer seria irracional!
A GRIPE QUE FOI MORTIFIRA NO PASSADO, TODO MUNDO PEGA, SOFRE COM ELA MAS OS CASOS DE MORTE SÃO BAIXOS!
O importante é diminuir os casos de morte pela doença!
Até com anos o sistema imunológico da população estar mais forte, e a Covid fique como uma gripe, que só vai precisar de vacina de reforço a cada ano.
Lembrando que o número de óbitos caiu muito por conta da vacina! Vacinas salvam vidas! Sempre bom lembrar...