Deixe seu comentário
Melhor resposta
@harianetimao em 27/07/2014 às 12:32
É uma boa, o Renato Augusto bate bem fora da área ele poderia desencantar hoje fazendo um gol né.
Publicidade
Últimas respostas
@roger.santos11 em 27/07/2014 às 12:11
Se ganharmos hoje ainda esta difícil imagina se não ganharmos.
@luciana.ramos em 27/07/2014 às 12:04
@juligorsccp em 27/07/2014 às 11:56
R & R NELES!(Romarinho e Romero).
Publicidade
@ferson em 27/07/2014 às 11:49
De 1 a 0 já tá bom os 3 ponto e o qui emporta
@caesar1977 em 27/07/2014 às 11:38
É uma arma sim. Mas temos que jogar o que vimos jogando em casa e 2 x 0 de novo.
Palmeiras contra a gente sempre corre mais. Então é foco e sem sop para o azar.
2 x 0 Guerrero e Romerinho - Passe do Romero e gol de Romarinho.
@sergio.t em 27/07/2014 às 11:25
Pra cima delas! Porkkkkkkkkkkkkkkkadas vai Corinthians // Timão // e nois mano 2014 4 x 1 pq fas isso 2 romeiro, Paolo guerrero e Romarinho no segundo tempo! Kkkkkkkkkkkkkkk
@hebert.ribeiro.de.me em 27/07/2014 às 11:17
Lembrando que o R.A. é bom em chutes do longa distância, o Guerrero costuma arriscar e o Romero vai tá tinindo nesse jogo..
Temos tudo pra vencer e convencer..