x
Fórum do Corinthians

Uma arma para ganhar do Palmeiras...

Foto do perfil de Alysson

Alysson 108 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2014 às 11:15
Por Alysson Neandro (@alysson.neandro)

Salve Fiel, vim reparando os últimos gols que a porcada tomou, e reparei que o goleiro deles é horrível.

Acho que se o Timão arriscar chutes de fora da área, poderá surtir efeito. E o goleiro deles até aceitar um frango.

#VAICORINTHIANS

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Hariane Correia

Ranking: 224º

Hariane 195 posts

@harianetimao em 27/07/2014 às 12:32

É uma boa, o Renato Augusto bate bem fora da área ele poderia desencantar hoje fazendo um gol né.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Santos

Ranking: 375º

Roger 7.532 posts

@roger.santos11 em 27/07/2014 às 12:11

Se ganharmos hoje ainda esta difícil imagina se não ganharmos.

Foto do perfil de Lu Ramos S.c.c.p

Ranking: 114º

Lu 546 posts

@luciana.ramos em 27/07/2014 às 12:04

Tem que arriscar mesmo...hje além do grande clássico..o foco é os 3 pontos!
Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 1.309º

Igor 2.828 posts

@juligorsccp em 27/07/2014 às 11:56

R & R NELES!(Romarinho e Romero).

Publicidade

Foto do perfil de Jeferson Rogerio Da Silva

Ranking: 6.431º

Jeferson 448 posts

@ferson em 27/07/2014 às 11:49

De 1 a 0 já tá bom os 3 ponto e o qui emporta

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 27/07/2014 às 11:38

É uma arma sim. Mas temos que jogar o que vimos jogando em casa e 2 x 0 de novo.

Palmeiras contra a gente sempre corre mais. Então é foco e sem sop para o azar.

2 x 0 Guerrero e Romerinho - Passe do Romero e gol de Romarinho.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 27/07/2014 às 11:25

Pra cima delas! Porkkkkkkkkkkkkkkkadas vai Corinthians // Timão // e nois mano 2014 4 x 1 pq fas isso 2 romeiro, Paolo guerrero e Romarinho no segundo tempo! Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 27/07/2014 às 11:17

Lembrando que o R.A. é bom em chutes do longa distância, o Guerrero costuma arriscar e o Romero vai tá tinindo nesse jogo..

Temos tudo pra vencer e convencer..