Cesar Magalhães
É uma arma sim. Mas temos que jogar o que vimos jogando em casa e 2 x 0 de novo.
Palmeiras contra a gente sempre corre mais. Então é foco e sem sop para o azar.
2 x 0 Guerrero e Romerinho - Passe do Romero e gol de Romarinho.
em Bate-Papo da Torcida > Uma arma para ganhar do Palmeiras...
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel, vim reparando os últimos gols que a porcada tomou, e reparei que o goleiro deles é horrível.
Acho que se o Timão arriscar chutes de fora da área, poderá surtir efeito. E o goleiro deles até aceitar um frango.
#VAICORINTHIANS