x
Fórum do Corinthians

Recusa a Diego Costa? Sério?

Foto do perfil de Dave

Dave 15 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2021 às 23:57
Por Dave Benicio (@davee)

Corinthians passou 2021 com um problema GIGANTESCO na posição de centroavante, tendo que fazer várias adaptações para o setor, e para o ano de 2022 tem a possibilidade de contar com um ÓTIMO CA, brigador, finalizador e que já provou ter muita qualidade, e tem parte da torcida torcendo o nariz... Sério? Eu sei que sonhar com o Cavani e Suarez é lindo e tal, mas todos nos sabiamos que não era uma negociação fácil, mas D Costa é um super nome internacional, e que jogaria MUITO sim aqui no Corinthians, tem MUITO a cara do clube.

E nem me venha falar em lesões, já que o Cavani tem o mesmo problema de ter lesões e ninguém tem recusa contra ele, pera lá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 23/12/2021 às 23:58

O cara só vive no DM, o centroavante ainda vai continuar sendo o Jô.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Silvioaparecido Do Carmo

Ranking: 5.268º

Silvioaparecido 605 posts

@silviodocarmo em 24/12/2021 às 06:16

O problema na minha opinião não é o jogador que axo matador, mas o molde da negociação.Nao pode colocar porcentagem de João Vitor e pinton na negociação isso seria um crime contra patrimônio do clube e MT burrice tambm.

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.475º

Raphael 2.523 posts

@raphaelsccp em 24/12/2021 às 02:43

Dar porcentagem do JV e do Piton no Diego Costa é um CRIME. O Duilo tem que ser preso se fizer isso.

Se for pra fazer burrice, traz o Guerrero que pelo menos tá sem clube.

Foto do perfil de Aparecido Faro

Ranking: 1.059º

Aparecido 3.416 posts

@aparecido.faro.s em 24/12/2021 às 00:02

Tu aceitaria ele nos moldes do negócio que foi falado? Sendo que a 6 meses atrás ele estava livre, leve e solto no mercado... A gente só tem 55% do JV e ia dar 10% assim de bandeija para o Galinho de minas

Foto do perfil de Tevez Bombado

Ranking: 5.399º

Tevez 585 posts

@felipe.ojeda em 24/12/2021 às 00:02

O cara joga uma partida a cada 3.
Ganha um salário que poderia bancar 3 bons jogadores.
Se for pra trazer ele, deveria ter aplicado um pouco mais e trazido o Navarro.