Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danilo.ronaldo em 23/12/2021 às 23:58
O cara só vive no DM, o centroavante ainda vai continuar sendo o Jô.
Publicidade
Últimas respostas
@silviodocarmo em 24/12/2021 às 06:16
O problema na minha opinião não é o jogador que axo matador, mas o molde da negociação.Nao pode colocar porcentagem de João Vitor e pinton na negociação isso seria um crime contra patrimônio do clube e MT burrice tambm.
@raphaelsccp em 24/12/2021 às 02:43
Dar porcentagem do JV e do Piton no Diego Costa é um CRIME. O Duilo tem que ser preso se fizer isso.
Se for pra fazer burrice, traz o Guerrero que pelo menos tá sem clube.
@aparecido.faro.s em 24/12/2021 às 00:02
Tu aceitaria ele nos moldes do negócio que foi falado? Sendo que a 6 meses atrás ele estava livre, leve e solto no mercado... A gente só tem 55% do JV e ia dar 10% assim de bandeija para o Galinho de minas
@felipe.ojeda em 24/12/2021 às 00:02
O cara joga uma partida a cada 3.
Ganha um salário que poderia bancar 3 bons jogadores.
Se for pra trazer ele, deveria ter aplicado um pouco mais e trazido o Navarro.