x
Fórum do Corinthians

"se não baixar é pq esgotou o 4G"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 2.738º

Vinicius 1.350 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/12/2021 às 21:06
Por Vinicius abreu (@viniciusabreu)

"se não baixar é pq esgotou o 4G"

Que imagem meus amigos, que imagem .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitalzin Da Fiel

Ranking: 6.815º

Vitalzin 405 posts

@joao.vital1 em 16/12/2021 às 21:12

Willian, Paulinho, Renato e Giuliano... Nosso meio do ano que vem tá como?

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.711 posts

@pereba.junior em 17/12/2021 às 15:09

Faltou a imagem do Sylvinho no comando técnico kkkkkkk

Brinks

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Velhovamp Do Coringão

Ranking: 4.062º

Velhovamp 846 posts

@velhovamp em 18/12/2021 às 21:01

Acabei de comprar mais dados

Foto do perfil de Fabio Souza

Ranking: 89º

Fabio 16.758 posts

@fabio.souza48 em 18/12/2021 às 20:59

Falta só colocar o uniforme preto e branco!

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 465º

Fernando 6.488 posts

@fernandoa7x em 18/12/2021 às 16:45

O Corinthians é literalmente uma seleção

Foto do perfil de Everton Fonseca

Everton 20 posts

@everton.fonseca em 18/12/2021 às 06:13

Sinceramente boas contratações

E agora acho já deu para nosso querido auxiliar silvinho né

Por favor agora contratem um técnico

Foto do perfil de Daniel Santos Souza

Ranking: 5.841º

Daniel 517 posts

@daniel.santos.souza1 em 17/12/2021 às 15:09

Talvez Cavani

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 17/12/2021 às 00:18

Não existe meio campo meior que o nosso no.brasil hoje... É sem. Clubismo mesmo que falo

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 16/12/2021 às 23:25

Uhuuuuuu...