Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sergio.libanori em 12/12/2021 às 02:58
Eu queria ver o Artur, do Bragantino, jogando no Corinthians. Ele é muito bom. Pena que vai ser vendido para o exterior.
Publicidade
Últimas respostas
@marcelo.silveira.bor em 13/12/2021 às 13:29
Troca pelo. Luan kk
@phil.popaye em 12/12/2021 às 07:55
Manda um procurador lá e diz que é do Corinthians, mas manda o cara ir de colete a prova de balas, e equipamento de desarme de bombas, daí rola uma conversa amistosa.
@douglas.nery em 12/12/2021 às 06:54
Vale uma investida
Publicidade
@peterson.martins3 em 12/12/2021 às 06:53
Acha que Graymio vai negociar jogador com a gente?
Esse aí é craque, vai pra Europa e estourar, nível o que aconteceu com o Paqueta. Joga muito, um dos futuros pontas rápidos e habilidosos que temos aqui, ele e o Antony é o futuro.
@adenor em 12/12/2021 às 02:47
Provavelmente vai pra Europa