Alex
Esse aí é craque, vai pra Europa e estourar, nível o que aconteceu com o Paqueta. Joga muito, um dos futuros pontas rápidos e habilidosos que temos aqui, ele e o Antony é o futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Ferreirinha do grêmio
Em resposta ao tópico:
Sei que nosso time está bem de meia atacante. Mas Ferreirinha se tornaria uma boa opção de banco.
Ele é rápido bate bem se fora da área e novo apenas 23 anos.