Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andreilton.alves em 09/12/2021 às 23:24
Normal amigo... O campeonato todo foi assim, perdeu pra Sport, São Paulo, Flamengo, Atlético MG sem chutar uma bola no gol, não sei qual o espanto!
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.da.silva.s3 em 10/12/2021 às 00:14
Vocês precisam entender que o Corinthians só entrou em campo para cumprir tabela, se fosse para ganhar, tinha entrado com Renato Augusto, Roger Guedes, Willian.
O Time não quis Jogar para dar a Vitória ao Juventude e rebaixar o Grêmio, Ano que vem o Juventude deve ser rebaixado também, time muito fraco.
@killerluis em 10/12/2021 às 00:07
Tem cara que não pode jogar no timaõ
Piton, bagriel, du queiros, mantuan, vitinho, roni, Jô, gp, xavier
Próximo Fagner
Quem vestia a nro 2 foi ze maria
A 6- wladimir
A 9 - luisão
A 10 - riva - ricardinho- edilson- zenon - neto
A 5 vampeta
7 mqrcelinho
3 gamarra
Fora rincon, socrates, lidu, luis carlos, paulo Borges, neca, biro biro, russo, dida, ado, gilmar,
Ronaldo giovanelli
Ronaldo fenômeno
Esses caras que jogaram hoje e uns perebas que citei não me representam, não estão a altura do Timão
Do técnico, comissão técnica, e diretoria, acho que nem preciso citar]um turno sem ganhar fora de casa
Absurdo, vergonh, monte de pé de rato, #$!@% -
@jhony.10 em 09/12/2021 às 23:53
Mais não era pra rebaixar o gremiuuuuuuu kkk
Pronto deu certo.
@bruno.medeiros2 em 09/12/2021 às 23:51
Técnico desgraçado
Publicidade
@prime.med em 09/12/2021 às 23:49
Normal para o.padrao sylvinho
@gus.ortiz em 09/12/2021 às 23:48
Gaviões têm que invadir
@adrianofcr em 09/12/2021 às 23:48
Asta demitir o lunatico
@tatuado em 09/12/2021 às 23:46
Quero ver este imbecil de treinador o que vai falar, vai se #$!@% Sylvinho, fora do Timão