x
Fórum do Corinthians

Ridículo o que está acontecendo Hoje

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celio

Ranking: 1.721º

Celio 2.180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2021 às 23:13
Por Celio Junior (@celio.junior8)

Ridículo o que está acontecendo Hoje

Ridículo a covardia do time hoje, deveriam voltar a pé do RS a SP, esses jogadores, me sinto humilhado como torcedor pela atuação do time hoje contra um time de briga pelo rebaixamento, não existe defesa para isso, jogar no Corinthians tem que demonstrar raça, vontade de vencer, e hoje passaram longe disso, 31 minutos do segundo tempo e não chutar uma bola no gol é o cúmulo da covardia ...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Andreilton Alves

Ranking: 3.430º

Andreilton 1.040 posts

@andreilton.alves em 09/12/2021 às 23:24

Normal amigo... O campeonato todo foi assim, perdeu pra Sport, São Paulo, Flamengo, Atlético MG sem chutar uma bola no gol, não sei qual o espanto!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Da Silva Santana

Anderson 1 post

@anderson.da.silva.s3 em 10/12/2021 às 00:14

Vocês precisam entender que o Corinthians só entrou em campo para cumprir tabela, se fosse para ganhar, tinha entrado com Renato Augusto, Roger Guedes, Willian.

O Time não quis Jogar para dar a Vitória ao Juventude e rebaixar o Grêmio, Ano que vem o Juventude deve ser rebaixado também, time muito fraco.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 10/12/2021 às 00:07

Tem cara que não pode jogar no timaõ

Piton, bagriel, du queiros, mantuan, vitinho, roni, Jô, gp, xavier

Próximo Fagner

Quem vestia a nro 2 foi ze maria

A 6- wladimir

A 9 - luisão

A 10 - riva - ricardinho- edilson- zenon - neto

A 5 vampeta

7 mqrcelinho

3 gamarra

Fora rincon, socrates, lidu, luis carlos, paulo Borges, neca, biro biro, russo, dida, ado, gilmar,

Ronaldo giovanelli

Ronaldo fenômeno

Esses caras que jogaram hoje e uns perebas que citei não me representam, não estão a altura do Timão

Do técnico, comissão técnica, e diretoria, acho que nem preciso citar]um turno sem ganhar fora de casa

Absurdo, vergonh, monte de pé de rato, #$!@% -

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.351 posts

@jhony.10 em 09/12/2021 às 23:53

Mais não era pra rebaixar o gremiuuuuuuu kkk

Pronto deu certo.

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 09/12/2021 às 23:51

Técnico desgraçado

Publicidade

Foto do perfil de Prime Med

Ranking: 1.147º

Prime 3.197 posts

@prime.med em 09/12/2021 às 23:49

Normal para o.padrao sylvinho

Foto do perfil de Gus Ortiz

Ranking: 47º

Gus 24.717 posts

@gus.ortiz em 09/12/2021 às 23:48

Gaviões têm que invadir

Foto do perfil de Adriano Santos De Sousa

Ranking: 3.709º

Adriano 951 posts

@adrianofcr em 09/12/2021 às 23:48

Asta demitir o lunatico

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 846º

Adilson 4.135 posts

@tatuado em 09/12/2021 às 23:46

Quero ver este imbecil de treinador o que vai falar, vai se #$!@% Sylvinho, fora do Timão