Anderson Santana
Vocês precisam entender que o Corinthians só entrou em campo para cumprir tabela, se fosse para ganhar, tinha entrado com Renato Augusto, Roger Guedes, Willian.
O Time não quis Jogar para dar a Vitória ao Juventude e rebaixar o Grêmio, Ano que vem o Juventude deve ser rebaixado também, time muito fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que está acontecendo Hoje
Em resposta ao tópico:
Ridículo a covardia do time hoje, deveriam voltar a pé do RS a SP, esses jogadores, me sinto humilhado como torcedor pela atuação do time hoje contra um time de briga pelo rebaixamento, não existe defesa para isso, jogar no Corinthians tem que demonstrar raça, vontade de vencer, e hoje passaram longe disso, 31 minutos do segundo tempo e não chutar uma bola no gol é o cúmulo da covardia ...