Luis Antonio Luis
Tem cara que não pode jogar no timaõ
Piton, bagriel, du queiros, mantuan, vitinho, roni, Jô, gp, xavier
Próximo Fagner
Quem vestia a nro 2 foi ze maria
A 6- wladimir
A 9 - luisão
A 10 - riva - ricardinho- edilson- zenon - neto
A 5 vampeta
7 mqrcelinho
3 gamarra
Fora rincon, socrates, lidu, luis carlos, paulo Borges, neca, biro biro, russo, dida, ado, gilmar,
Ronaldo giovanelli
Ronaldo fenômeno
Esses caras que jogaram hoje e uns perebas que citei não me representam, não estão a altura do Timão
Do técnico, comissão técnica, e diretoria, acho que nem preciso citar]um turno sem ganhar fora de casa
Absurdo, vergonh, monte de pé de rato, #$!@% -
em Bate-Papo da Torcida > Ridículo o que está acontecendo Hoje
Em resposta ao tópico:
Ridículo a covardia do time hoje, deveriam voltar a pé do RS a SP, esses jogadores, me sinto humilhado como torcedor pela atuação do time hoje contra um time de briga pelo rebaixamento, não existe defesa para isso, jogar no Corinthians tem que demonstrar raça, vontade de vencer, e hoje passaram longe disso, 31 minutos do segundo tempo e não chutar uma bola no gol é o cúmulo da covardia ...