x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você aprova a contratação de germán cano?

Foto do perfil de Wallace

Wallace 138 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2021 às 14:55
Por Wallace Ferreira (@wallace.ferreira1)

E AÍ?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.074 posts

@jackson.luiz.silva.d em 09/12/2021 às 16:26

Por um salário menor, sim, é bom jogador, fora da área tem mobilidade, constroi jogadas, segura bem a bola, é bom jogador...diminuiu o rendimento junto com o time inteiro do vasco...só isso!

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 380º

Jorge 7.489 posts

@filhinho em 09/12/2021 às 15:48

Fogo de palha

Foto do perfil de Mateus Lunardelli

Mateus 66 posts

@mateus.lunardelli em 09/12/2021 às 15:24

Manda ele pedir 600k no raio que o parta kkkkkkkkkkk a gente já tem uns nojentos como luan e cia sugando dinheiro demais

Foto do perfil de Joao L.

Ranking: 5.116º

Joao 627 posts

@jla.naldo em 09/12/2021 às 15:12

Acompanhei alguns jogos do vasco e acho que ele daria certo nesse atual elenco... Bom finalizador e tem a raça que a fiel gosta, sou mais ele do que o Dentinho.

Publicidade

Foto do perfil de Murilo Neto

Ranking: 797º

Murilo 4.363 posts

@murilo.neto em 09/12/2021 às 15:04

Não, é um Boselli piorado

Foto do perfil de Ernane França Rodrigues

Ranking: 7.584º

Ernane 343 posts

@ernane.franca.rodri2 em 09/12/2021 às 14:59

Pelo amor de Deus

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 09/12/2021 às 14:57

Não pela característica: ele é um finalizador, um avante no estilo empurrador de bola para o gol. Boselli tinha a mesma característica, uma carreira muito maior e mais consolidada e não deu certo por aqui.

Eu prefiro um avante que tenha também drible e velocidade.

Foto do perfil de Lucas Bueno

Ranking: 592º

Lucas 5.440 posts

@lucas.de.souza.oliv1 em 09/12/2021 às 14:57

É um Boselli piorado! Não tem perfil para jogar no nosso Corinthians.