Deixe seu comentário
Últimas respostas
@jackson.luiz.silva.d em 09/12/2021 às 16:26
Por um salário menor, sim, é bom jogador, fora da área tem mobilidade, constroi jogadas, segura bem a bola, é bom jogador...diminuiu o rendimento junto com o time inteiro do vasco...só isso!
@filhinho em 09/12/2021 às 15:48
Fogo de palha
@mateus.lunardelli em 09/12/2021 às 15:24
Manda ele pedir 600k no raio que o parta kkkkkkkkkkk a gente já tem uns nojentos como luan e cia sugando dinheiro demais
@jla.naldo em 09/12/2021 às 15:12
Acompanhei alguns jogos do vasco e acho que ele daria certo nesse atual elenco... Bom finalizador e tem a raça que a fiel gosta, sou mais ele do que o Dentinho.
Publicidade
@murilo.neto em 09/12/2021 às 15:04
Não, é um Boselli piorado
@ernane.franca.rodri2 em 09/12/2021 às 14:59
Pelo amor de Deus
@fepimentas Apoiador em 09/12/2021 às 14:57
Não pela característica: ele é um finalizador, um avante no estilo empurrador de bola para o gol. Boselli tinha a mesma característica, uma carreira muito maior e mais consolidada e não deu certo por aqui.
Eu prefiro um avante que tenha também drible e velocidade.
@lucas.de.souza.oliv1 em 09/12/2021 às 14:57
É um Boselli piorado! Não tem perfil para jogar no nosso Corinthians.









