Jack Luiz
Por um salário menor, sim, é bom jogador, fora da área tem mobilidade, constroi jogadas, segura bem a bola, é bom jogador...diminuiu o rendimento junto com o time inteiro do vasco...só isso!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova a contratação de germán cano?









