x
Fórum do Corinthians

Informação do Ortega sobre o centroavante

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/12/2021 às 14:55
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

informação do Ortega sobre o centroavante

Podem esquecer esse tal de Everaldo que estão falando por ai.

Se tem parceiro no negócio, então é um centroavante brabo!

Minha opinião é o Pedro do Flamengo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Murilo Augusto

Ranking: 532º

Murilo 5.852 posts

@murilo.augusto9 em 02/12/2021 às 15:02

Torcendo pra ser o Talisca, talentoso, Corinthiano, estilo maloqueiro nível Guedes, e potencial de seleção

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 7.398º

Bruno 358 posts

@bruno.sullivan1 em 02/12/2021 às 15:05

Meu amigo, eu estou iludidasso kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joilson Reis

Joilson 193 posts

@joilson.reis em 04/12/2021 às 13:32

Tem uma lista que Info Fiel compartilhou no Twitter que está Gignac, Wesley Moraes, Tiquinho Soares, Giovanni Someone. Estão observando mas não é certeza que vai vir um deles.

Foto do perfil de Denilson R

Denilson 7 posts

@denilson.r em 04/12/2021 às 13:30

Firmino seria o cara ideal, corinthiano e lá fora tá ficando no banco, aqui seria chegar pra ser titular e tem faro de gol...ano que vem time entrosado a bola iria chegar fácil pra ele...tínhamos boselli o cara sabe fazer gols e a bola não chegava...aí fica difícil...vamos ver se agora vai

Foto do perfil de Jonathas Alves

Jonathas 173 posts

@jonathas.alves4 em 04/12/2021 às 13:01

Até que enfim uma notícia ótima e pensamento de Corinthians

Foto do perfil de Denis Rodrigo

Denis 3 posts

@denis.rodrigo3 em 04/12/2021 às 12:45

Sempre quis ver a volta do guerreiro no Timão, mais o Corinthians tinha que trazer um centroavante que seja a cara do time.

Publicidade

Foto do perfil de Lukas Paiva

Lukas 7 posts

@lukas.paiva1 em 04/12/2021 às 12:03

Firmino seria top em..

Já tem 30tão o contrato com o liverpol só vai até 2023, corintiano declarado é chegar e ir para o campo? Pra fazer história

Foto do perfil de Binho Melo

Ranking: 1.935º

Binho 1.951 posts

@binhomelo em 04/12/2021 às 11:24

Tá 'serto' que o flamerd@ pagou 89 milhões de reais pra vender o cara barato pra gente... Vocês viajam po, Pedro não vem, tanto centroavante promissor se for pra investir dinheiro vão atrás de um cara que de pra lucrar

Foto do perfil de Richard Salviano

Ranking: 3.208º

Richard 1.136 posts

@richard.salviano em 04/12/2021 às 10:53

Não será o Pedro! Isso é sonhar demais, mas certamente virá um cara Top.

Foto do perfil de Dener Da Silva Conceição

Dener 6 posts

@dener.da.silva.conc1 em 04/12/2021 às 10:36

Bom dia fiel! Nome bom pra ser nosso 9 seria Pedro que está no Flamengo, concordo com nosso amigo acima esse seria um dos melhores que temos no Brasil. Se olharmos lá fora pra pra trazer um bom jogador teria que desembolsar muito mais dinheiro. Então vale apena fazer um esforço pra trazer o Pedro se tiver negociação.