Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sergio.libanori em 15/11/2021 às 02:40
Quando você sofre marcação pressão na saída de bola e sabe que o adversário tem atacantes excelentes como Michael, Bruno Henrique e Gabigol, não pode, jamais, sair tocando a bola em seu campo de defesa. Tem que sair em passes longos para os meias ou atacantes posicionados no campo do adversário. Jogar futebol é simples, para quem entende do assunto.
@claudiofsantos em 15/11/2021 às 00:56
Perante aos mulambos...Nao temos elenco!
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 15/11/2021 às 09:52
É isso, ir pra cima deles é suicídio
@fiel.torcedor95 em 15/11/2021 às 09:29
Não é jogo de inventar...é jogo que tem que ser jogado com pegada...coisa que o time nosso de hoje não tem
@joao.bengla em 15/11/2021 às 08:34
Concordo. Tem que ser humilde e inteligente, e de preferência não tomar gol logo no começo.
Eles têm sofrido contra times que jogam fechado e deixam a bola pra eles armarem o jogo. Temos que fazer igual. E dar o bote no segundo tempo.
@henrique.jose.vicent em 15/11/2021 às 08:33
Sim, tem toda razão.
Publicidade
@bruno.lang1 em 15/11/2021 às 08:32
A maioria dos times parecem robôs jogando. O time do Flamengo como é experiente e com qualidade, já antecipa as jogadas dos adversários, que normalmente não tem repertório nenhum.
@rodolpho.o em 15/11/2021 às 08:23
E digo mais: como você quer ter uma saída de bola com toques rápidos na defeda com Cássio, Gil, Fabio Santos e Gabriel? Cássio é nulo com a bola nos pés, Gil é lento, Gabriel é péssimo tecnicamente e Fabio Santos foi colocado na reserva pelo Sampaoli nas Galinhas mineiras exatamente por não ser adequado a este tipo de estrategia.
Da pra fazer perfeitamente este tipo de saída se você tem jogadores qualificados pra isto e treina adequadamente, o que não é o caso do Corinthians e da maioria dos times do Brasil
@alexbahu em 15/11/2021 às 08:14
Exato eles constrói o placar no início, se não fazem gol no começo fica difícil pra eles.
@rodolpho.o em 15/11/2021 às 08:10
Cara, discordo. Boa parte dos times sofre exatamente por não treinar saída de bola direito, tão fazendo porque é a nova tendencia. Saída de bola atraindo o adversário é algo que tem que ser devidamente treinado e vou te dar dois exemplos.
SP com Diniz: uma das poucas coisas que o Diniz sabe fazer é treinar seu time pra ter saída de bola. Flamengo teve dificuldade com o SP treinado pelo Diniz, não conseguiu marcar com eficiencia.
Tines do Sampaoli: ele treina muito bem seus times pra ter uma boa saída de bola. Flamengo sempre teve dificuldade contra os times do Sampaoli, é só você pegar o historico ai.
Não adianta você falar que não da pra fazer isso contra eles se o seu time nem treina este tipo de estrategia direito. Tem que ter jogadores qualificados e treinados pra jogarem compactados e com passes rápidos na defesa.