Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fagnin em 10/11/2021 às 15:06
Rosquilha não joga nada faz tempo
O Inter tá de sacanagem, tá achando que a gente é otário.
Querem o Bruno Mendez? Beleza. Mas manda pra cá o Yuri Alberto ou passa a grana.
Não tem grana? Então devolve o Bruno pra cá
@anderson.7 em 10/11/2021 às 17:04
T.galhardo = luan
Simples assim.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.soares19 em 11/11/2021 às 18:01
Mas somos bobos, você ainda duvida que a diretoria não vai aceitar a proposta deles?
@marcinho.fsa em 11/11/2021 às 17:54
Aposto que em breve a diretoria aceita.
@peterson.martins3 em 11/11/2021 às 17:48
Pior ainda
Vamos desfazer de um salário de 250 mil reais ((Bruno Mendez)) para pegar um de 400 mil ((Boschillia)) e outro de 500 mil ((Galhardo))
@jair.jeremias.junior em 11/11/2021 às 16:45
Parece venda no Olx, você publica que a venda é somente por dinheiro, não aceita troca, ai o que recebe de mensagem...aceita troca?
Publicidade
@w.higa em 11/11/2021 às 13:11
Não fala isso...
Capaz da nossa diretoria amadora aceitar o negócio e ficarmos com cara de nádegas!
@artyjr em 11/11/2021 às 13:10
Essa diretoria é capaz de fazer o negócio e ainda pagar uma diferença.
@menes.william em 10/11/2021 às 19:25
Do jeito que o essa diretoria é bom de negócio
@carlossaomiguel em 10/11/2021 às 18:19
Sugiro a seguinte mensagem:
'A presente proposta não se presta nem para limpar a bunda. Por favor, evitem mais desgaste deste relacionamento ruim que vocês criaram com o Corinthians. Se continuarem a encher o saco, a sua vida vai ficar bem difícil. Pagamento a vista, pix, ou TED. Fora isso, põe o DVD em pé e senta!