x
Fórum do Corinthians

Galhardo e bosquilha em troca do Bruno Mendez!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jonata

Jonata 65 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/11/2021 às 15:01
Por Jonata Geraldo Souza (@jonata.geraldo.souza)

Esse cholorado tá nos achando com cara de bobo, um com idade mas avançada e outro de vidro que mas machuca que joga, eu traria o Bruno Mendez de volta!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fagnin Jr.

Ranking: 79º

Fagnin 869 posts

@fagnin em 10/11/2021 às 15:06

Rosquilha não joga nada faz tempo

O Inter tá de sacanagem, tá achando que a gente é otário.

Querem o Bruno Mendez? Beleza. Mas manda pra cá o Yuri Alberto ou passa a grana.

Não tem grana? Então devolve o Bruno pra cá

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 10/11/2021 às 17:04

T.galhardo = luan

Simples assim.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo Soares

Ranking: 1.414º

Gustavo 2.645 posts

@gustavo.soares19 em 11/11/2021 às 18:01

Mas somos bobos, você ainda duvida que a diretoria não vai aceitar a proposta deles?

Foto do perfil de Marcio Anderson Gomes

Ranking: 6.746º

Marcio 413 posts

@marcinho.fsa em 11/11/2021 às 17:54

Aposto que em breve a diretoria aceita.

Foto do perfil de Peterson Martins

Ranking: 109º

Peterson 15.223 posts

@peterson.martins3 em 11/11/2021 às 17:48

Pior ainda

Vamos desfazer de um salário de 250 mil reais ((Bruno Mendez)) para pegar um de 400 mil ((Boschillia)) e outro de 500 mil ((Galhardo))

Foto do perfil de Jair Jeremias Junior

Ranking: 8.143º

Jair 304 posts

@jair.jeremias.junior em 11/11/2021 às 16:45

Parece venda no Olx, você publica que a venda é somente por dinheiro, não aceita troca, ai o que recebe de mensagem...aceita troca?

Publicidade

Foto do perfil de Welcome Home

Ranking: 863º

Welcome 4.084 posts

@w.higa em 11/11/2021 às 13:11

Não fala isso...

Capaz da nossa diretoria amadora aceitar o negócio e ficarmos com cara de nádegas!

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 11/11/2021 às 13:10

Essa diretoria é capaz de fazer o negócio e ainda pagar uma diferença.

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.401º

William 2.662 posts

@menes.william em 10/11/2021 às 19:25

Do jeito que o essa diretoria é bom de negócio

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.135º

Carlos 1.163 posts

@carlossaomiguel em 10/11/2021 às 18:19

Sugiro a seguinte mensagem:

'A presente proposta não se presta nem para limpar a bunda. Por favor, evitem mais desgaste deste relacionamento ruim que vocês criaram com o Corinthians. Se continuarem a encher o saco, a sua vida vai ficar bem difícil. Pagamento a vista, pix, ou TED. Fora isso, põe o DVD em pé e senta!