x
Fórum do Corinthians

GOLAÇO do nosso novo CAMISA 7!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Carlos 81 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2014 às 18:57
Por Carlos Henrique Matias (@carlosmatias)

Que golaço!

Elias...nosso novo protagonista, acabou de mostrar o porquê é Elias.

Eu o via um pouco apagado jogo amistoso, senti sua falta na área adversária, ficava me perguntando:

- Cadê o Elias? Não o vejo infiltrando na área.

Quando eu menos espero vem a resposta:

Elias da lindo drible da vaca no oponente dentro da área e chuta por baixo da perna do goleiro.

GOLAÇO DE CRAQUE...GOLAÇO DE ELIAS7.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 06/07/2014 às 20:57

É só impressão minha ou temos o melhor meio de campo do Brasil?

Esse segundo semestre promete!

Foto do perfil de Klijfa Sccp

Klijfa 8 posts

@klijfa em 06/07/2014 às 20:16

ÍDOLO! Titular incontestável

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 06/07/2014 às 20:03

Elias não é reserva em time algum só se o técnico for louco.

Foto do perfil de Carlos Henrique Matias

Carlos 81 posts

@carlosmatias em 06/07/2014 às 19:24

Hehehee, nem precisou de 5 jogos irmão. O primeiro jogo já mostrou isso.

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Souto

Ranking: 228º

Thiago 10.293 posts

@thiagosouto em 06/07/2014 às 19:20

Joga muuuuuito!

Foto do perfil de Marcelo Nazario

Ranking: 506º

Marcelo 6.116 posts

@marceldfful em 06/07/2014 às 19:17

Que golaço.

Joga muito o Elias.

Titular absoluto.

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.095 posts

@alexbahu em 06/07/2014 às 19:15

Bonito gol!

Foto do perfil de Jefferson Silva De Souza

Jefferson 37 posts

@jeffersonxitao em 06/07/2014 às 19:11

Ai sim fomos surpreendidos novamente, pelo o Elias.