x
Fórum do Corinthians

Tabela do brasileirão

Foto do perfil de João

João 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2021 às 07:49
Por João Vitor (@joao.vitor366)

tabela do brasileirão

Bom dia, vejo muitos Topic aqui dizendo que se ganharmos a próxima roda e os devidos time acima de nós perde vamos para 2° lugar, e estão achando que já encostamos no líder.
Muita calma povo essa tabela aí é 'FALSA', tem muitos times com jogos a menos que nós. Analisem a tabela!
Estou animado com o Timão, estamos jogando muito bem, porém ganhar esse brasileiro é muito difícil pois perdemos muitos pontos bobas e quando igual o números de jogos para todos muito provavelmente os rivais irão subir mais.

Muita calma galera, vocês estão olhando os pontos e não estão vendo as quantidades de jogos que o Corinthians tem para os adversários!

1 jogo a mais que o Atlético MG

3 jogos a mais que o Flamengo

2 jogos a mais que o Palmeiras

1 jogo a mais que o fortaleza

1 jogo a mais do RB

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 665º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 07/10/2021 às 09:13

é estou de olho também em quem está na nossa cola...temos que começar a abrir vantagem

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.941 posts

@cesinha77 em 07/10/2021 às 08:59

Legal que você é otimista e olha a parte de cima. Minha preocupação são os debaixo que tem 1 jogo a menos. 2 empates e já era...

Foto do perfil de Enzo Ferrari

Ranking: 716º

Enzo 4.761 posts

@gabriel.casemiro em 07/10/2021 às 08:59

O foco desse ano é ficar no G4, título é ano que vem

Foto do perfil de Trial And Error

Trial 145 posts

@trialanderror em 07/10/2021 às 08:41

Agora só um jogo a mais que o Palmeiras e a mesma quantidade de jogos que o Fortaleza.

Subindo...

Publicidade

Foto do perfil de Fj

Ranking: 133º

Fj 13.628 posts

@flavio.junior30 em 07/10/2021 às 08:25

Foto do perfil de Wsouza

Ranking: 1.152º

Wsouza 3.186 posts

@will1995 em 07/10/2021 às 08:06

Claro, temos jogos a mais.

Entretanto, subirmos para terceiro ou até a vice liderança quem sabe, aumentaria a moral dos jogadores...e isso poder ser positivo para aumentar o rendimento.

Pra motivo de informação: temos a mesma quantidade de jogos do Fortaleza. E apenas 1 jogo a mais que Bragantino e pepas... Segundo sua tabela aí

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 07/10/2021 às 07:59

Concordo contigo mas como ter certeza que estes time que tem jogos a menos vencerão estes jogos atrasados? Este Brasileirão está um ganha e perde do carvalho e quem diria que o líder ontem iria tropeçar no lanterninha?

Foto do perfil de Ska Cap

Ranking: 656º

Ska 5.015 posts

@fuska em 07/10/2021 às 07:58

Temos o msm número de jogos do fortaleza