Deixe seu comentário
Últimas respostas
@fiel.torcedor95 em 07/10/2021 às 09:13
é estou de olho também em quem está na nossa cola...temos que começar a abrir vantagem
@cesinha77 em 07/10/2021 às 08:59
Legal que você é otimista e olha a parte de cima. Minha preocupação são os debaixo que tem 1 jogo a menos. 2 empates e já era...
@gabriel.casemiro em 07/10/2021 às 08:59
O foco desse ano é ficar no G4, título é ano que vem
@trialanderror em 07/10/2021 às 08:41
Agora só um jogo a mais que o Palmeiras e a mesma quantidade de jogos que o Fortaleza.
Subindo...
Publicidade
@will1995 em 07/10/2021 às 08:06
Claro, temos jogos a mais.
Entretanto, subirmos para terceiro ou até a vice liderança quem sabe, aumentaria a moral dos jogadores...e isso poder ser positivo para aumentar o rendimento.
Pra motivo de informação: temos a mesma quantidade de jogos do Fortaleza. E apenas 1 jogo a mais que Bragantino e pepas... Segundo sua tabela aí
@jose.roberto68 em 07/10/2021 às 07:59
Concordo contigo mas como ter certeza que estes time que tem jogos a menos vencerão estes jogos atrasados? Este Brasileirão está um ganha e perde do carvalho e quem diria que o líder ontem iria tropeçar no lanterninha?
Temos o msm número de jogos do fortaleza