x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Qual sua opinião?

Foto do perfil de Alexandre

Alexandre 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2021 às 01:00
Por Alexandre Diniz (@bulldog)

Qual sua opinião?

OPINIÃO

Quem o Sylvinho deve escalar no lugar do Gabriel?
E se perder o derby, ele se enterra no Corinthians!

O clima já não é dos melhores com o torcedor e, se isso de fato acontecer e não der certo, ai acabou!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Agente 47

Ranking: 1.354º

Agente 2.753 posts

@paulo.mansao em 25/09/2021 às 07:56

Cadê a opção: Os dois?

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.875 posts

@pauloi em 25/09/2021 às 07:21

Não sei, mas vamos ganhar com qualquer um dos dois

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 25/09/2021 às 07:19

Sou fã do Cantilo..

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 25/09/2021 às 06:20

Votei em que vai jogar

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.896º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 25/09/2021 às 05:22

Escalar um cara que não joga a mais de dois meses, sequer entra no segundo tempo, não faz logica nenhuma começar um jogo tão intenso e pesado como um clássico contra os porcús com um morto igual o cantilo. Se for verdade ele mesmo tá cavando a própria demissão pra não perder o salário restante do contrato, mau caráter, afunda o Corinthians de proposito por interesse próprio! Sylvinho vaza do Corinthians seu m****