Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo.mansao em 25/09/2021 às 07:56
Cadê a opção: Os dois?
@pauloi em 25/09/2021 às 07:21
Não sei, mas vamos ganhar com qualquer um dos dois
@marcio.rodrigues19 em 25/09/2021 às 07:19
Sou fã do Cantilo..
@douglas.nery em 25/09/2021 às 06:20
Votei em que vai jogar
@menor10 em 25/09/2021 às 05:22
Escalar um cara que não joga a mais de dois meses, sequer entra no segundo tempo, não faz logica nenhuma começar um jogo tão intenso e pesado como um clássico contra os porcús com um morto igual o cantilo. Se for verdade ele mesmo tá cavando a própria demissão pra não perder o salário restante do contrato, mau caráter, afunda o Corinthians de proposito por interesse próprio! Sylvinho vaza do Corinthians seu m****










