x
Fórum do Corinthians

Sem o Cássio, não sei, não!

Foto do perfil de HUDSON

Ranking: 8.436º

Hudson 286 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2014 às 16:20
Por HUDSON MAURO LOPES (@maurolopes)

Com nove minutos de jogo o Timão perde o goleiro Cássio. E a bola não para no ataque, toda hora volta para a defesa se virar. Esse Mano não me engana...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Juca Fuca

Ranking: 860º

Juca 4.085 posts

@jucafuca em 25/05/2014 às 17:08

Eu confio no Walter.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 25/05/2014 às 17:07

Infelizmente o Cássio se lesionou e teve que sair. Acho que no gol do Sport o Walter se precipitou em sair do gol e acabou chegando atrasado no lance, embora o Fábio Santos perdeu a disputa pelo alto.

Foto do perfil de Josiel

Ranking: 363º

Josiel 7.733 posts

@sou.corintiano em 25/05/2014 às 17:06

Pqp Cássio de novo? Logo agora que estava bem o cara se machuca, mas o Walter também e bom goleiro.

Publicidade

Foto do perfil de Giovani Ribas

Ranking: 2.596º

Giovani 1.454 posts

@timonaveia em 25/05/2014 às 17:03

Só falta o Cássio demorar pra voltar...

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 211º

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 25/05/2014 às 17:00

Sai Zica!

O Walter é excelente goleiro, seria titular em qualquer time do Brasil.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 25/05/2014 às 16:47

Deficiencia do Walter e na hora de abafar jogadas, vamos torcer pra ele

Foto do perfil de Vinicius Oliveira

Vinicius 72 posts

@tnctite em 25/05/2014 às 16:46

Walter é melhor que o Cássio, alias o 1 gol você acha que sairia com chutão do goleiro? Cássio só recupero posição pelo mundial