Deixe seu comentário
Últimas respostas
@victor.sayeg em 22/05/2014 às 00:35
Enquanto o Mario Gobbi estiver no Timão o Corinthians não vai mudar! Não espere muito...
@craqueneto10 em 22/05/2014 às 00:25
O Mário Gobbi deveria sair de mão dada com o Mano diga-se de passagem
Vamos protestar no CT mas sem vandalismo mais com mtaaaaa cobrança pq tem gente ali que acho que ainda não percebeu que esta no Corinthians...
Publicidade
@naldao em 22/05/2014 às 00:23
Enquanto tem time que tem um baita elenco com várias opções de ataque, nos considerado o time mais rico do Brasil com esse elenco lixo.
Não consigo entender isso.
@robson.oliveira4 em 22/05/2014 às 00:20
Acorda irmão, essa história de campeão do mundo já é um passado recente. Acabaram os frutos que o Andrés plantou
@lucas.ps.timao em 22/05/2014 às 00:19
A diretoria fica tentando desviar o foco falando que esta interessada em jogador que é praticamente impossível de contratar. [Tardelli]
@natoneto em 22/05/2014 às 00:18
Até fevereiro de 2015