x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Gilberto e Rodriguinho pra ontem!

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 2.610º

Wesley 1.448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/06/2021 às 00:08
Por Wesley Santos (@wesley.rayanny)

Gilberto e Rodriguinho pra ontem!

Sejamos sinceros. Com o que temos hoje seriam titular e faixa. Gilberto tá cada vez mais maduro, sobra em grandes jogos. Rodriguinho e decisivo. Em um jogo como esse iriam nos ajudar muito. E não precisa vir falar que merecíamos mais. Merecemos mesmo, mas a realidade hoje é essa. Seriam bons nomes pra esse elenco. E ai aceitariam no Timão?

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 10/06/2021 às 00:22

O Gilberto estava praticamente contratado há um tempo atrás, mas a torcida foi contra e a então diretoria desistiu.

Foto do perfil de Ciro Lobo

Ciro 157 posts

@ciro.lobo em 10/06/2021 às 00:19

Tá mais fácil o Bahia comprar o Corinthians. Quebramos em rumo à série B

Foto do perfil de Sei Lá Oque

Ranking: 3.307º

Sei 1.094 posts

@sei.la.oque em 10/06/2021 às 00:17

Menos o Gilberto outro que não agregaria em nada. E ainda por fim com o contrato assinado preferiu o inter

Publicidade

Foto do perfil de Sei Lá Oque

Ranking: 3.307º

Sei 1.094 posts

@sei.la.oque em 10/06/2021 às 00:16

Vishi Gilberto? Aquele que já tinha contrato assinado com o Corinthians e depois preferiu o inter?

Foto do perfil de Higor Soto

Ranking: 1.667º

Higor 2.239 posts

@higor.soto em 10/06/2021 às 00:13

Detalhe Rodriguinho ganha 200 mil no bahia

Foto do perfil de Tallyson Rosário Mota

Ranking: 4.865º

Tallyson 672 posts

@tallyson em 10/06/2021 às 00:11

Esses dois e mais um volante de marcação e um lateral esquerdo que tenha fôlego no mínimo a e um direito também e um meia camisa 10 e um atacante de lado pronto e mais uns 4 p ficar no banco aí Da certo