Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robson.oliveira4 em 12/05/2014 às 13:26
Cara eu até acho que o Cleber podia ter dado um carrinho porque o Luis Fabiano tem sim velocidade mas o erro maior foi do Guilherme que deixou o Ganso fazer o que quis
Publicidade
Últimas respostas
@leandrobutanta em 12/05/2014 às 14:45
Mano o Corinthians fez 1 a 0 e se encolheu na defesa, a zaga dos caras é muito ruim. Será que só eu vi um Corinthians recuado chamando do time delas pra cima? Reclamar do Cleber para né? O Corinthians faz um gol e depois disso passa a jogar como se fosse o Marilia, e isso não é de hoje. Infelizmente o nosso técnico tem medo de vencer.
@bruno.medeiros6 em 12/05/2014 às 14:45
A zaga estava bem postada o fabichano saiu pelas costas da zaga pq deixaram o ganso pensar e enfiar a bola, um jogador como o ganso jamais pode deixar pensar o jogo, mas acho que o cleber poderia ter se imposto melhor na marcação feito o o fabichano fez, dado o carrinho
Concordo. Revendo o lance, acho que o Cleber poderia ter chegado de carrinho. Certamente a bichona não teria feito o gol...
@cardoso2 em 12/05/2014 às 14:36
Luís Fabiano fez gol de centro-avante.
Alias, precisamos de um né?
Publicidade
@renan.ferreira6 em 12/05/2014 às 14:36
Falho mesmo, teve um lance que perdeu para o Oswaldo e quase fez pênalti, e é muito nervosinho.
@brauny_rafael em 12/05/2014 às 14:35
@pedro7 em 12/05/2014 às 14:33
Zagueiro maicom do porto seria uma boua opção jovem esta acabando o contrato dele!
@renatoj em 12/05/2014 às 14:31
Falhou mais até ai não tem nada
Todo mundo falha
Agora é ficar mais esperto pra não falhar novamente