x
Fórum do Corinthians

Elenco razoável..

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 9.633º

Wesley 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2021 às 13:57
Por Wesley Alves (@wesley.alves34)

Goleiros: Cássio, Walter e (Base)

L.D: Fagner e Igor formiga

L.E: Fábio Santos e Piton

Zagueiros: Gil, Jemerson, Mendez, Raul Gustavo e João Vitor

Volante: Gabriel, Mandaca, Xavier, Cantillo

Meias: Cazares, Otero(rescindia já), Vitinho, Gabriel Pereira, araos, Matheus Araújo, Fessin e Rodrigo varanda.

Atacante: Cauê, Felipe Augusto, Luan, janderson, mosquito e Jô.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Valentim Pereira

Ranking: 2.231º

Alan 1.705 posts

@alan.valentim.pereir em 22/02/2021 às 15:09

O Elenco tem bons nomes só que eles estão sem vontade

E outra esse esquema de dois pontas aberto não funcionou

O ponta do lado esquerdo não deu certo

Só teria que mudar esse esquema

Agente tem sofrido muitos gols

Cantillo em especial tem um ótimo passe arma bem o meio campo sabe tratar há bola

Mas em questão marcação vem evoluindo não vou mentir mas falta pegada

Eu colocaria Gabriel (Xavier)um volante de um lado e Cantillo de outro deixando Cazares livre no meio e flutuando pelo meio dando mais liberdade para o nosso camisa 10

Nesse esquema deixaria nosso time mais brigador no meio e com mais qualidade de armação de jogo

VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Patrick Monteiro

Ranking: 1.203º

Patrick 3.061 posts

@patrick.monteiro1 em 22/02/2021 às 14:52

Pra mim o fessin seria uma grata surpresa, não sei se vai voltar, mas tem um potencial grande. Jemerson e otero fora.

Foto do perfil de Silvano Oliveira

Ranking: 1.336º

Silvano 2.779 posts

@silvano.oliveira1 em 22/02/2021 às 14:30

Araos, Janderson e Luan,

Naaaaaooooooo!

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 1.457º

Roger 2.548 posts

@roger.corinthiano em 22/02/2021 às 14:28

Precisa de mais um segundo volante

Publicidade

Foto do perfil de Sidnei R.

Ranking: 7.173º

Sidnei 375 posts

@sidao1983 em 22/02/2021 às 14:14

Traria o Marquinhos do esporte, fez um bom campeonato e é nosso

Foto do perfil de Stélio Conceiçao

Ranking: 4.317º

Stélio 781 posts

@stelio.conceicao em 22/02/2021 às 14:10

Meu amigo você só esqueceu do melhor jogador da base o que yem tudo para vingar apesar de magrinho

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 70º

Zzba 18.516 posts

@timaouniverso em 22/02/2021 às 14:05

Fábio Santos já era, Gil também não vejo futuro. Cássio nem falo mais, Gabriel só vendo, Jamerson duvido que fique salários e não vejo interesse por parte dele. Os outros sim um recomeço claro não é o ideal mas é o que temos será duro mas necessário.

Foto do perfil de Roberto Silva

Ranking: 2.392º

Roberto 1.592 posts

@roberto.trindade1 em 22/02/2021 às 13:59

A solução seria aproveitar que o Renato gaúcho quer reforços pra ficar no Grêmio e adora um velho ruim e fazer um pacote bomba atômica pra eles

Vejamos temos:

Ramiro e Cássio(ídolo mas não dá mais) tem história no Grêmio

Gil, Jô, Otero já foram grandes jogadores, mas hoje em dias não valem os salários

Avelar, Marlon, Camacho bons para compor elenco

Macedo, Everaldo, Cafu as bombas

Se juntarmos todos ficaria um time assim:

Cássio, Michel, Marlon, Gil, avelar, Camacho, ramiro, Otero, Cafu, Everaldo, Jô.

Peças que iriam pra lá pra ser titular e peças pra reserva

Não quero nada em troca só tem que levar todos

Pra gente seria uma economia de 5 milhões por mês de salário em jogadores que não dá mais pra vestir nossa camisa...ficar com eles é só gastar dinheiro a toa...eles não tem condições de jogar nem der serem vendidos

Continuando...

Sabendo que temos muita dívida ainda tentaria vender uns jogadores, mesmo que seja por um valor abaixo do que vale, mas precisamos de dinheiro e temos peças do mesmo nível para repor..dá pra pegar pelo menos uns 35 milhões de euros na nossa parte desses jogadores..

Bruno Mendes, Lucas piton, xavier, vital, araos, mosquito, natel, Luan.

Dava pra alorizar mais? Dava mas precisamos de dinheiro

Fora que esses 8 jogadores gerariam mais uma economia de 2 milhões de reais por mês de salário, totalizando 7 milhões de reais de economia de salário

E o time para o Paulistão, começo da Copa do Brasil e sul-americana seria

Walter, Fagner, Jemerson, João Vitor, Fabio Santos, Gabriel, castillo, casares, mantuam, Gabriel Pereira, Cauê

Caique, Daniel Marcos, Leo Santos, Raul, Reginaldo, Roni, Ederson, fessin, Marquinhos, Janderson, André Luis

Esses dois times dão uma folha salarial de 5 milhões por mês...

Na janela da metade do ano vê quem vai ser vendido, se vamos renovar com o Jemerson e com o cazares, fazer contratações pontuais para o time titular e completar os reservas com os que estão no sub 23