x
Fórum do Corinthians

Corinthians x flalixo

Foto do perfil de Raniel

Ranking: 1.507º

Raniel 2.472 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2021 às 16:00
Por Raniel Miranda (@raniel.miranda)

Corinthians x flalixo

Fala galerinha montei essa arte com o time que eu escalaria domingo, VAI CORINTHIANS!

Como nossa maior dificuldade tá sendo a defesa coloquei dois volante de marcação pra deixar cantillo e cazares livres pra criar, com os volantes na frente da zaga fazendo a proteção pra Fagner apoiar no ataque com o mosquito, sem a bola Ramiro faz a cobertura do nosso lado esquerdo que vai ser bastante explorado, Xavier protege a frente da zaga e cantillo fecha para o lado direito do Fagner, os dois no ataque mosquito e natel são jogadores de velocidade pois vamos jogar no contra-ataque, o time dos mulambos deve ficar mais com a bola e vamos jogar no erro deles . Já voltaria com o Jemerson se tiver 100% não sabe se vai renovar então tem que colocar pra jogar .

VAMOS CORINTHIANS DOS MULAMBOS TEREMOS QUE GANHAR

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 12/02/2021 às 16:02

A entrada doi Ramiro será válida. Ele gosta de jogo grande e a recomposição do Mosquito é muito ruim...não é como o Romero

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 870º

Paulo 4.053 posts

@paulomarques em 12/02/2021 às 17:17

Iria com a mesma escalação

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 12/02/2021 às 16:40

JÁ DA PRA VER O PONTO FRACO!

Vai ser uma avenida Fábio Santos e Cantillo.

Fábio Santos tem técnica mas hoje é lento, e Cantillo não marca ninguém, vive de lançamento longo e só.

O pior que acho que é a posição onde o Bruno Henrique ou o Gabigol vai.

Esse é o problema!