Deixe seu comentário
Melhor resposta
@orlando.de.lima.nune em 22/10/2020 às 20:58
Bom reforço.
Para o Cruzeiro, Sampaio Correa... Longe do Corinthians.
Publicidade
Últimas respostas
@luis.felipe.villegas em 23/10/2020 às 09:03
Wellington NEM aqui NEM na china
@jo.aline em 23/10/2020 às 04:55
Sim ele é pior que Natel, mosquito e Everaldo, não é atoa que já está um tempo sem time.
@maisumlokodamassa em 22/10/2020 às 23:52
Deus me dibre, jogador de nível série B C, já tá cheio aqui.
@cecelzinho em 22/10/2020 às 23:40
Nem aqui e
Nem perto do PSJ
Publicidade
@gilmar.fuba Apoiador em 22/10/2020 às 21:45
Nem.
@adriano.souza28 em 22/10/2020 às 21:43
Cara para com isso de é pior que tal jogador, jogadores como ele só inchma a folha salarial, não é pior mas não é melhor
@robson.gualda em 22/10/2020 às 21:37
Naooooo
@gustavo.vaz2 em 22/10/2020 às 21:24
Não, não seria uma opção.