Deixe seu comentário
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 01/10/2020 às 00:27
Anos com atacantes ruim
E o preparador físico é tão ruim quanto o departamento jurídico
@generaldafiel em 01/10/2020 às 00:27
Louco
@rogerio.antunes.avi1 em 01/10/2020 às 00:27
Até que enfim um post lúcido! Corinthians em 4 anos teve quase 8 técnicos, mas o problema è o técnico para os sábios do fórum kkk
@christianportela1 em 01/10/2020 às 00:26
Daqui a pouco vão por a culpa no torcedor só to vendo, problema é o coelho e os jogadores tudo tá errado nessa merda.