x
Fórum do Corinthians

O problema não é o coelho

Foto do perfil de Marco Aurélio

Marco 123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2020 às 00:25
Por Marco Aurélio Gomes Fernandes (@marco.aurelio.gomes.)

Faz TRÊS ANOS que o Corinthians apresenta o mesmo problema: falta de intensidade. E olha que o elenco já rodou muito nesse tempo! De 2018 para cá, os únicos remanescentes são Cássio e Fagner.

Não resta outra resposta que não seja a preparação física do Corinthians. É URGENTE uma reciclagem completa dos profissionais, materiais, metodologias, treinamentos, etc. Há algo MUITO errado no condicionamento físico desse time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Emerson Costa

Ranking: 165º

Emerson 12.048 posts

@emerson.costa9 em 01/10/2020 às 00:27

Anos com atacantes ruim

E o preparador físico é tão ruim quanto o departamento jurídico

Foto do perfil de Balbuena General

Ranking: 9.882º

Balbuena 215 posts

@generaldafiel em 01/10/2020 às 00:27

Louco

Foto do perfil de Rogério Antunes Avila

Ranking: 1.057º

Rogério 3.422 posts

@rogerio.antunes.avi1 em 01/10/2020 às 00:27

Até que enfim um post lúcido! Corinthians em 4 anos teve quase 8 técnicos, mas o problema è o técnico para os sábios do fórum kkk

Foto do perfil de Pai Do Cassio

Ranking: 736º

Pai 4.675 posts

@christianportela1 em 01/10/2020 às 00:26

Daqui a pouco vão por a culpa no torcedor só to vendo, problema é o coelho e os jogadores tudo tá errado nessa merda.