x
Fórum do Corinthians

Jogador fiel

Foto do perfil de joao

Joao 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2013 às 16:12
Por joao paulo vieira (@jaopaulo)

Qual jogador do Corinthians se indentifica com o time ea nossa torcida

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 99 posts

@segtowick em 11/02/2013 às 16:16

Jorge Henrique.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caio Luis

Ranking: 4.898º

Caio 664 posts

@caio.luis em 23/04/2013 às 15:40

Os que tem mais são Alessandro e chicao paulinho julio cesar e Ralf

Foto do perfil de Marisa Rossetti Dantonio

Ranking: 274º

Marisa 137 posts

@fielzona em 23/04/2013 às 15:37

Chicão sempre

Foto do perfil de Felipe Feltrin Romano

Ranking: 4.400º

Felipe 767 posts

@piloromano em 23/04/2013 às 15:31

Julio César...é o mais corinthiano! Kkk pior que é verdade...dos titulares diria até Alessandro, para quem não entende reveja a comemoração contra os Porcos no Paulista-2011

Foto do perfil de Marcos Mendonça

Ranking: 1.567º

Marcos 2.393 posts

@mmarcostimao em 23/04/2013 às 15:25

Chicão.

Publicidade

Foto do perfil de Infante

Ranking: 310º

Infante 8.488 posts

@infante em 23/04/2013 às 15:17

Ah, o Corinthians tem um monte de jogadores que personificam o espírito corinthiano em campo: Ralf, Jorge Henrique, Paulinho, Sheik, Guerrero...

Foto do perfil de Maria Rafaela Almeida Kuttner

Ranking: 32º

Maria 2.559 posts

@maria.rafaela.almeid em 23/04/2013 às 15:11

Chicao, Ralf, Paulinho, guerrero, Jorge herinque

Foto do perfil de Joao Paulo Vieira

Joao 14 posts

@jaopaulo em 23/04/2013 às 15:07

Eai Corinthians passa boca e ponte

Foto do perfil de Matheus Grobe

Ranking: 1.905º

Matheus 1.977 posts

@matheus.grobe em 11/02/2013 às 16:23

Chicão!