Deixe seu comentário
Últimas respostas
@caio.luis em 23/04/2013 às 15:40
Os que tem mais são Alessandro e chicao paulinho julio cesar e Ralf
@fielzona em 23/04/2013 às 15:37
Chicão sempre
@piloromano em 23/04/2013 às 15:31
Julio César...é o mais corinthiano! Kkk pior que é verdade...dos titulares diria até Alessandro, para quem não entende reveja a comemoração contra os Porcos no Paulista-2011
@mmarcostimao em 23/04/2013 às 15:25
Chicão.
Publicidade
@infante em 23/04/2013 às 15:17
Ah, o Corinthians tem um monte de jogadores que personificam o espírito corinthiano em campo: Ralf, Jorge Henrique, Paulinho, Sheik, Guerrero...
@maria.rafaela.almeid em 23/04/2013 às 15:11
Chicao, Ralf, Paulinho, guerrero, Jorge herinque
@jaopaulo em 23/04/2013 às 15:07
Eai Corinthians passa boca e ponte
@matheus.grobe em 11/02/2013 às 16:23
Chicão!