x
Fórum do Corinthians

Parada da copa vs Treinadores

Foto do perfil de Jefferson

Ranking: 4.012º

Jefferson 860 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2019 às 08:48
Por Jefferson Farias (@jefferson.farias4)

Assisti o jogo Cruzeiro x Atlético-MG ontem e reforçei uma ideia que tenho e que já ouvi alguns jornalistas falarem também.

Todos os treinadores da série A, disseram que após o tempo pra treinar nessa parada o time melhoraria. Eu penso que muito tempo pra treinar com um treinador bom pode ser excelente, mas se o treinador for fraco a chance de piorar é grande.

O jogo de ontem é um exemplo.

Pra mim o Mano é top 3 de treinadores do Brasil, se não for o melhor e a bola que o Cruzeiro jogou ontem prova isso, inclusive com uma formação sem centroavante que me pareceu muito bem treinada, o Cruzeiro de fato melhorou, mesmo com a crise política, antes da parada estava mal demais e depois desse tempo treinando parece ter voltado voando.

Já o Atlético, tem um treinador inexperiente, antes da parada estava há muitos jogos sem perder, jogando bem, tanto que a maioria dos comentaristas achavam o atlético favorito no jogo de ontem. Mas o que se viu no campo, foi um time mal organizado, com ideias equivocadas, sem aproximação dos jogadores. Pra mim os 3 gols do Cruzeiro foram com falhas da defesa.

O que isso tem a ver com o Corinthians?

Está chegando a hora de saber se o Carille é cascudo o suficiente pra fazer esse time jogar, tendo em vista que em 2017 ele conhecia todos os jogadores há muito tempo e isso o ajudou muito...esse ano pegou um elenco novo, tem um elenco até melhor em opções e não consegue fazer jogar. Vamos saber se ele é digno do status que teve quando voltou, ou se foi o treinador certo no momento certo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.220 posts

@all.colatra em 12/07/2019 às 10:53

Bom, o próprio Mano assumiu ontem que mal treinou o Pedro Rocha jogando mais avançado, para você ver como as vezes as coisas nos passam impressões que não são verdadeiras apenas devido ao resultado.

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 744º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 12/07/2019 às 09:48

O elenco do Cruzeiro é ótimo
O elenco do atlético e do Corinthians é um refugo de pé de rato

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 693º

Marcos 4.880 posts

@marcos.chaves3 em 12/07/2019 às 09:36

Tá horroroso nosso futebol

Mas Carille ainda merece credito

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Oliveira Pacheco

Ranking: 6.841º

Reginaldo 403 posts

@regino em 12/07/2019 às 09:20

Verdade mano o tempo dirá tudo...

Foto do perfil de José Luiz Rodrigues

Ranking: 2.825º

José 1.307 posts

@luizinho.rodrigues em 12/07/2019 às 09:11

Claro perfeitamente sua opinião, como diz os antiprofissionais e os anticorintiano o Carille ganha na sorte... O homem para ter sorte hein. Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 12/07/2019 às 08:50

Com avelar não dá