x
Fórum do Corinthians

Sei nem o que colocar no título

Foto do perfil de Edu

Ranking: 2.866º

Edu 1.287 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2019 às 16:16
Por Edu Torres (@edu.torres1)

A seleção brasileira sempre foi desse mesmo jeito, sempre quis jogar pra frente e por falta de gênios ultimamente n ganha nada em 2014 foi pra dentro de uma Alemanha que além da extrema qualidade técnica se preocupava primeiro com a defesa depois com o ataque, a seleção com um sistema defensivo fraco tomou uma goleada, e continua jogando pra frente e perdendo, aí me vem a imprensa e me diz que a culpa é do Corinthians? Que a

Tem um sistema de jogo totalmente diferente da seleção que com esse sistema venceu um mundial de clubes que todo ano é campeão. Eu gostaria de saber qual a marca da maconha deles pq essa viagem é bruta viu.

Inveja mata será que eles n tão preocupados com as vidas deles n?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 16/04/2019 às 20:12

É muita emoção

Foto do perfil de Aluisio Amaral

Ranking: 2.426º

Aluisio 1.562 posts

@aluisio em 16/04/2019 às 16:49

Corinthians, Campeão Paulista TRI TRInta.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 996º

José 3.598 posts

@jose.roberto48 em 16/04/2019 às 16:44

Quase todos os times hoje no mundo sem exceção jogam atrás da linha da bola e atacante nos escanteios volta para ajudar nas bolas aéreas a única diferença é seus elencos são milionários e consequentemente jogam muito melhor eis a diferença.

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 16/04/2019 às 16:27

Impressionante o amadorismo da imprensa esportiva brasileira. Eu que sou um leigo em futebol e não vivo disso, vejo esse tipo de jogo na seleção brasileira desde 1994, onde fomos campeões e comemoramos como em 2002.

Foto do perfil de Luis C. Vai Corinthians

Ranking: 231º

Luis 10.244 posts

@rato.corinthiano em 16/04/2019 às 16:21

Mas o que resta da malfadada vida deles é denegrir com o Corinthians essa é a razão da vida deles!