Fabinho Sccp
Impressionante o amadorismo da imprensa esportiva brasileira. Eu que sou um leigo em futebol e não vivo disso, vejo esse tipo de jogo na seleção brasileira desde 1994, onde fomos campeões e comemoramos como em 2002.
em Bate-Papo da Torcida > Sei nem o que colocar no título
Em resposta ao tópico:
A seleção brasileira sempre foi desse mesmo jeito, sempre quis jogar pra frente e por falta de gênios ultimamente n ganha nada em 2014 foi pra dentro de uma Alemanha que além da extrema qualidade técnica se preocupava primeiro com a defesa depois com o ataque, a seleção com um sistema defensivo fraco tomou uma goleada, e continua jogando pra frente e perdendo, aí me vem a imprensa e me diz que a culpa é do Corinthians? Que a
Tem um sistema de jogo totalmente diferente da seleção que com esse sistema venceu um mundial de clubes que todo ano é campeão. Eu gostaria de saber qual a marca da maconha deles pq essa viagem é bruta viu.
Inveja mata será que eles n tão preocupados com as vidas deles n?
