x
Fórum do Corinthians

Qual o critério?

Foto do perfil de Gabriel

Gabriel 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2019 às 17:46
Por Gabriel Santos do Nascimento (@gabriel.santos.do.n1)

Não estou emitindo minha opinião, é apenas uma dúvida minha...

Vários tópicos com listas sobre os maiores do Brasil, e vejo SPFC e Flamengo no mesmo patamar do nosso Corinthians.

Porque?

Sem clubismo, mas desde 08 o Corinthians ganhou absolutamente TUDO e muitos títulos mais de uma vez, temos uma arena moderníssima, torcida fanática que consome produtos e comparece no estádio em massa SEMPRE.

Já esses 2 clubes...

Torcida modinha, estádio vazio quase sempre...

Último grande título do SPFC foi em 08 e Flamengo foi em 13, ou seja, não se comparam.

Mas se possível tentem me convencer do contrário por favor.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato Paolo

Ranking: 4.917º

Renato 661 posts

@renato.paolo em 03/04/2019 às 19:04

Cara, quando é para falar dos maiores do Brasil assim, não seja clubista (no máximo com o maior rival)

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 03/04/2019 às 18:00

Somos Corinthians, os outros são os outros e só!