Gabriel 180 posts
Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2019 às 17:46
Por Gabriel Santos do Nascimento
(@gabriel.santos.do.n1)
Não estou emitindo minha opinião, é apenas uma dúvida minha...
Vários tópicos com listas sobre os maiores do Brasil, e vejo SPFC e Flamengo no mesmo patamar do nosso Corinthians.
Porque?
Sem clubismo, mas desde 08 o Corinthians ganhou absolutamente TUDO e muitos títulos mais de uma vez, temos uma arena moderníssima, torcida fanática que consome produtos e comparece no estádio em massa SEMPRE.
Já esses 2 clubes...
Torcida modinha, estádio vazio quase sempre...
Último grande título do SPFC foi em 08 e Flamengo foi em 13, ou seja, não se comparam.
Mas se possível tentem me convencer do contrário por favor.
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão